Pages

domingo, 13 de setembro de 2009

* Prefeito de Palhano e vice são cassados pela Justiça

O prefeito de Palhano, Francisco Nilson Freitas, e o vice foram cassados pela Justiça Eleitoral de Russas. A sentença é baseada em denúncia do Ministério Público Eleitoral.
a
Segundo a promotoria do município, o prefeito distribuiu mais de 300 vales de combustível nas eleições do ano passado.

4 comentários:

Anonymous disse...

Muito bem a coisa tem que funcionar aqui no Ipu também.Chega de Salafrario Pontes.

Anonymous disse...

Não entra na minha cabeça como é que tem prefeitos caçados com bem menos atos de safadezas e no do Ipu, o Sr. Sávio Pontes tem uma ficha quilométrica de irregularidades nas eleições e depois dela tb, nas quais foi eleito às custas de roubo, e ainda não aconteceu nada com ele. Os ipuenses esperam ansiosos por uma atitude igual a dessas de Palhano.

Anonymous disse...

Quero saber o que a juíza de Ipu está esperando?
(...)

lineide lima disse...

ñ importa se é bem menos ou bem mais, os banditos que usam dinheiro público em beneficio próprio têm q ser exonerados imediatamente.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE