
Segundo a promotoria do município, o prefeito distribuiu mais de 300 vales de combustível nas eleições do ano passado.
Nosso objetivo neste blog foi alcançado, durante quatro anos, levamos ao conhecimento do povo ipuense, os desvios de conduta da administração codinominada “Novo Tempo”, comandada pelo ex-prefeito, Sr. Henrique Sávio Pereira Pontes, onde foram cometidos os mais repulsivos atos de improbidade administrativa. O Sr. Sávio Pontes, conduziu nosso município a um estado de calamidade igual ao da suas empresas, levadas à falência por incapacidade administrativa. Não foi sem motivação que o Sr. Sávio Pontes avisou logo no inicio da sua administração qual seria o destino do Ipu, editando dois atos fantasiosos - “decretando estado de calamidade e emergência” no município; o Sr. Sávio Pontes, fez de tudo para que suas peripécias não fossem conhecidas do povo. Comprou vereadores e calou as estações de radio local e dos municípios vizinhos; vale-se das suas amizades no governo do estado para bloquear qualquer iniciativa contrária aos seus interesses inconfessáveis; plantou seu irmão na presidência da AFAI, calando a boca daquela entidade que se diz a serviço da nossa terra. Só não contava com a coragem de alguns incorruptíveis e a integridade do Ministério Público na pessoa do exmo. Sr. Dr. Kennedy Carvalho Bezerra, em quem o povo de Ipu depositou as suas esperança, reverencia pela sua conduta irrepreensível na defesa da moralidade na administração do nosso município, mesmo transferido no apogeu de suas denúncias, sua conduta profissional, honra a entidade a que pertence.
4 comentários:
Muito bem a coisa tem que funcionar aqui no Ipu também.Chega de Salafrario Pontes.
Não entra na minha cabeça como é que tem prefeitos caçados com bem menos atos de safadezas e no do Ipu, o Sr. Sávio Pontes tem uma ficha quilométrica de irregularidades nas eleições e depois dela tb, nas quais foi eleito às custas de roubo, e ainda não aconteceu nada com ele. Os ipuenses esperam ansiosos por uma atitude igual a dessas de Palhano.
Quero saber o que a juíza de Ipu está esperando?
(...)
ñ importa se é bem menos ou bem mais, os banditos que usam dinheiro público em beneficio próprio têm q ser exonerados imediatamente.
Postar um comentário