Onde estão os bravos e aguerridos vereadores da oposição, agora situação – antes sempre tão atentos ao menor “deslize” com o dinheiro público em administrações passadas ainda bem recentes? Perderam a língua, ao que parece, ficaram surdos e mudos, ou foram vítimas de alguma lavagem cereb(r$)al dos novos tempos!
E os nossos bravos homens da imprensa radiofônica? Sempre tão ciosos de seu importante papel, eternos e intrépidos defensores do clamor do povo sofrido e abandonado. Onde estão que não dão mais “vez e voz” aos oprimidos e injustiçados de nossa terra? Porque agora se calam diante de ilicitudes conhecidas e comprovadas pela justiça? Por que não divulgam, não comentam, não rasgam o verbo, como em outros tempos? Será que esta tudo 100%, será que não há nada de errado acontecendo? A saúde vai bem, a educação é de alto nível, segurança é coisa de primeiro mundo – aliás, tudo aqui agora é de primeiro mundo – hospitais (matadouros até ontem), escolas, transporte, trânsito – deram um salto de qualidade sem precedentes em nossa história.
Caiu a máscara, eis a verdade verdadeira!
Nunca foram eles representantes do povo, jamais defenderam interesses, a não ser os próprios, agora está tudo muito claro, claríssimo!Lamentável a postura de certos homens ditos públicos, certos vereadores que se proclamam legítimos representantes do interesse coletivo. Sequer aprenderam a mais elementar das lições de seus ofícios, de suas funções no exercício do cargo a que foram destinados. Se aprenderam, só a praticam quando é conveniente para eles ou para o grupo político que defendem, sabe-se lá por quais motivos ou razões. Pois não é papel do vereador fiscalizar os atos do executivo? Observar suas falhas, distorções, sobretudo quando estes mesmos atos contrariam o interesse público, de alguma maneira?! Ou isso só vale em algumas conjunturas “digamos” contrárias aos seus próprios interesses? Em situações “vantajosas” quando o vento sopra a favor, melhor é dizer AMÉM sempre, balançar a cabeça feito vaquinhas de presépio e esquecer o que o povo fala lá fora, além dos muros da nossa “augusta” casa legislativa.
Ora, ora, não nos façam de bestas, não subestimem nossa capacidade de avaliarmos os fatos, não somos tolos a ponto de engolirmos fácil estas conversas manjadas, estes discursos ultrapassados e absolutamente idiotas e não pesem vocês, veneráveis homens da imprensa local que não sabemos o que há por trás dos bastidores ou dos microfones de suas venais emissoras de rádio.
8 comentários:
Pega pesteeeeeeeee...
Isso é só começo!
Em seus pronunciamentos feito pelo chefe maior do executivo, não sei porque ele nunca fala sobre a verba que ficou em caixa da administração anterior, para refazer as avenidas das entradas da cidade. Nem também na verba para construção da praça Mons. Moraes no terreno dos Corrêas será que o gato comeu? será que caiu no esquecimento de todos ipuenses? E sobre os milhões que a prefeitura recebeu da FUNASA, para fazer os kites sanitários, que não chegaram a construir 150 kits, caiu no esquecimento de todo mundo?
E o prefeito Sávio cotinua aprontando, enquanto ele mete a mão no nosso minguado dinheirinho, cala a boca dos filhinhos da "elite" que baixam a cabeça e dizem , sim senhor.
Vejam mais esta: IPU RECONHECE A AFAI COMO
ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA
=============================
Informamos com muita satisfação, e deveras agradecidos, que a Câmara Municipal de Ipu aprovou e o prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes promulgou e sancionou a Lei Nº 240 / 2009, considerando a Associação dos Filhos e Amigos do Ipu (AFAI), como entidade de Utilidade Pública Municipal.
Isso ai já é brincadeira, esse pessoal da AFAI deveria é criar vergonha e combater esta corrupção em nossa terra e parar com esta demagogia barata.
CLOQUEI UM COMENTARIO POR VOLTA DE 18;20 OU QUASE AS 19;00HS,FUI CENSURADO,PORQUE?
Não foi censurado nenhum comentário nesse horário, gostaria que o amigo postasse novamente.
Essa AFAI na nossa cidade, não faz nada! não serve prá nada! Eu pergunto a voces, o que essa organização já fez pro povo ipuense ou prá nossa cidade? Estão pensando que o povo é besta? Quem paga essa AFAI por mês, é mesmo um OTÁRIO, pois ela não merece um centavo de ninguém. Retire seu nome o quanto antes dessa babozeira(AFAI). Vamos dizer NÃO a essa coisa.
O POVO IPUENCE SABE MUITO BEM ONDE ESTA O DINHEIRO,É SÓ VER AS CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE SERTAS PESSOAS QUE ESTÃO NA QUADRILHA DO PREFEITO ANTES DAS ELEIÇÕES E VER HOJE O TAMANHO DO PATRIMÔNIO DELAS.MUITO FÁCIL.
Falar em AFAI, CADE o dinheiro arrecadado na festa do nautico em Fortaleza e a reforma da igrejinha?
Mais que onda, o governo deu a reforma e ainda foi preciso fazer uma arrecadação festiva? Quem estar mentindo?
Quando mesmo vai começar, ou vão deixar cair primeiro a igrejinha?
Mete a mãoooooooooo
Postar um comentário