domingo, 20 de setembro de 2009
* PAPO FURADO
Algumas pessoas para aparecer na mídia, fazem-se de espantalho, vestindo-se extravagantemente para chamar a atenção. Clamam aos quatro ventos que vão fazer isso, aquilo e aquil’outro e acabam não fazendo nada. É só “forofofó”. E, por isso perguntamos: Cadê a reforma da Igrejinha? Cadê a revitalização do Ipuçaba? As forças ($$$$$$$) ocultas venceram? É....pessoal, como dizia o “ mestre Angelo”, falar é fôlego. Querem fazer média com o povo: Vamos Vistoriar o riacho! A lei tem que ser cumprida! Gringo não tem vez aqui, quem manda somos nós! Se plantar grama, mando arrancar! Se construir MANSÃO a menos de 30 (trinta) metros do eixo do riacho, mandamos derrubar! Aterrou lagoa, vai ter que desaterrar! ME ANGANA QUE EU GOSTO! “Nêgo véi”, vai se acostumando! O pessoal é mesmo daquele jeito. O negócio é enganar. Aliás, bem que cabia uma perguntinha: Porque não se fala mais nestes assuntos? Há algum tempo, e não faz tanto assim, era só no que se falava. O Ipuçaba é a bandeira.......; Ajude a angariar dinheiro para a restauração da Igrejinha; Os Deputados (2 anos atrás) .............. doaram as suas verbas para restaura a Estação e Igrejinha. E aí? Em que ficou? A PORCA COMEU? Tudo demagogia? by, by, eu vou mas eu volto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Candê o dinheiro que ficou na conta, mais de 1 milhoes de reais para faz as entradas da cidade. Sera que o Sr. Prefeitinho rastou tambem e ninguem faz nada?
imagina o que ele deve ter feito com o dinheiro que ele confiscou da conta dos professores.É mesmo um salafrario pontes.
Ora será que ningúem sabe para onde o dinheiro vai,o dos deputados continua no bolso deles, ou vcs acham que os Farias "300 votos" iriam doar verbas para o Ipu, será que ninguem conhece estes caras, o que se pode esperar dali é só LERO,LERO, o restante é claro, familia Pontes,falando nisso onde se encontra aquele rapazinho com cara de mauricinho que aprendeu com o prof. Sávio fazer maracutai? alguem dá noticia? e ai Luisão, Magela e outros mais, deu prá aprender a lição?
Postar um comentário