Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

* JOÍLA MORORÓ, IRMÃ DA DÔTORA EFIGÊNIA, SE LASCO TODINHA!


A “bixinha” passou pouco tempo como Secretária de Saúde, não deu tempo nem esquentar a cadeira, mas foi o suficiente para responder por irregularidades que soma mais de 400 mil reais. E tem mais, o TCM já encaminhou o relatório ao Ministério Público do Estado do Ceará - Promotoria de Justiça da Comarca do Município de Ipu, para que os mesmos tomem medidas que entendam necessárias.


Vejam uma pequena parte da bronca que a irmã da vereadora irá responder.










Será que ela vai entregar o papai Salvi, ou ele vai pagar os advogados.


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa ai vai se arrepender e vai pagar por todas as humilhações que ela fez algumas pessoas passarem! Está só começando as descobertas das roubalheiras!

Anônimo disse...

Sera que ela vai devolver o dinheiro dos agente de saude que ela ficou devendo 6meses

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE