Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

* MAIS UMA VEZ!!! OS PILANTRAS E MENTIROSOS DA RÁDIO REGIONAL SÃO DESMASCARADOS


Após não ser ouvida na Rádio Regional, mais conhecida como Rádio da corrupção e da mentira, mulher procura FM Novo Tempo e conta a verdade.

Vejam alguns trechos:

"Eu vim aqui, porque eu achei assim uma injustiça e desde ontem que eu venho ouvido à Rádio do Hélio [Lopes]. E aí hoje eu fiquei pensando: meu deus do céu! Eu vou ligar mainha? Minha mãe: liga não, menina! Não, vou ligar porque é injustiça demais!", diz Jaqueline, moradora da localidade Bonito e que testemunhou o caso que foi divulgado na Rádio Regional AM de Ipu, onde uma senhora afirmou que uma doutora do Hospital Municipal de Ipu teria afirmado para uma paciente grávida que sua filha estava morta em seu útero, sendo que a criança nasceu poucas horas depois.

A testemunha ainda afirma que ligou duas vezes para o programa FD, Rádio regional, e que ele teria coagido à mesma, ameaçando se ela falasse algo que comprometesse à emissora ela "iria pagar".

Leia também: Caso da criança dada como morta em Ipu: Testemunha confirma versão da médica

"Eu liguei pra Rádio [Regional]. Liguei duas vezes. Ele falou que só poderia ouvir o que eu iria falar se fosse gravando, porque eu poderia falar alguma coisa que comprometesse a Rádio [Regional] e iria pagar", disse achando coagida e justificou:
"Porque que tinha que ser gravado, se todo mundo tava ligando naquele momento e tava no ar? Então eu falei, não então vou procurar outra Rádio [FM Novo Tempo] pra ver o que eles dizem".
A testemunha ainda afirmou: "Eu achei muita injustiça porque tavão falando que a criança estava morto, que o atendimento era isso e tal. Então, eu posso falar assim, que eu nem votei do lado do Serginho, mas eu posso garantir que o atendimento foi bom", afirmou Jaqueline.

A sua intensão desse poimento espontâneo foi somente para desfazer essa injustiça que fora cometida, principalmente, com os funcionários do Hospital Municipal de Ipu.
Uma coisa é certa: quem não quer escutar o outro lado da história é porque não deseja que a verdade apareça.

Confira a entrevista da testemunha ao renomado radialista Rogério Palhano, Programa Cidade Com o Povo, FM Novo Tempo e FM Cidade 106,3. 
Áudio FM Novo Tempo - Cidade Com o Povo - Rogério Palhano
video

FONTE: Blog NETCINA - modificado

Nenhum comentário:

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE