Pages

terça-feira, 13 de agosto de 2013

* OPOSIÇÃO DE IPU NÃO SABE O QUE É UM ORÇAMENTO, E A DIFERENÇA ENTRE LICITAÇÃO E PAGAMENTO. ISSO É BURRICE OU SEM-VERGONHICE?


O atual grupo de oposição de Ipu tem como principais representantes os vereadores Adriano Melo, Efigênia Mororó e Ilton Belém. Os três foram secretários do ex-prefeito Sávio Pontes, que ficou conhecido como o maior ladrão de recursos públicos que já passou pela prefeitura de Ipu.

Na última sessão da Câmara a vereadora Efigênia assinou um atestado de burrice deixando claro que não sabe a diferença entre VALOR LICITADO e VALOR PAGO.

Na última sexta-feira, na rádio da mentira, o ex-vereador Chagas Peres também passou por uma situação vexatória, quando demonstrou total desconhecimento do que seja orçamento público, dotação orçamentária e abertura de crédito adicional ao orçamento.


Diante dessas aberrações fica a seguinte indagação: Essas atitudes desses representantes do povo significa burrice, sem-vergonhice ou uma tentativa de ludibriar a população com mentiras?

Nenhum comentário:

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE