Pages

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

* Alerta para 2014. Não esquecer de quem bateu palmas e sorriu para a desgraça do povo ipuense!

Nos últimos dias a cidade de Ipu vivência polêmicas no meio radiofônico. 

Na Foto: com a ausência do Prefeito Sávio Pontes, que estava foragido da justiça após ter sua prisão decretada por ser acusado de envolvimento em um desvio superior a 3 milhões, Diego Carlos discursa na convenção política do dia 15 de junho de 2012. Ao fundo, o ilustre convidado de honra o deputado Sérgio Aguiar aplaude e sorrir para a desgraça do povo Ipuense.

Já faz algum tempo que estamos presenciando o desenrolar das negociações que envolveram a venda das duas emissoras de rádio do ex-prefeito Sávio Pontes.

O Professor KT, que é bastante ligado ao ex-prefeito e correligionário do grupo de oposição, divulgou em seu blog os bastidores das negociações que envolveram a venda das duas emissoras.

Sobre as negociações da Rádio Regional, KT disse: "as exigências para que o atual grupo de situação, que controla a Câmara Municipal aprovasse as suas contas de gestão, fizeram as negociações não evoluírem." Explicou KT que o atual prefeito Sérgio Rufino negou-se a fazer alguma negociata que prejudicasse o povo ipuense. Serginho preferindo ficar sem emissora a ter que trair a confiança da população.

Sobre as negociações da FM Novo Tempo, KT disse: "sabe-se que existe um acordo informal entre Sávio Pontes e Vanderley Pedrosa realizado na compra da emissora que estabelecia que o nome do ex-proprietário fosse esquecido nos editoriais dos programas políticos."

A polêmica está armada e durante um bom tempo ela existirá. O que chama a atenção é o fato do ex-prefeito ainda continuar dando cartas nesse jogo. A Rádio Regional ficou com o grupo de oposição e fará a defesa do antigo dono. Já a FM Novo Tempo não tocará em seu nome, mas tocar no nome de um ex-prefeito 'morto politicamente' não é o problema, pois como diz o atual prefeito Serginho: "ninguém precisa bater em um cachorro morto."

A grande preocupação dos ipuenses é com relação ao tipo de acordo que o ex-prefeito teria feito com os novos proprietários da Rádio Regional, pois estes não têm a mesma preocupação que Serginho teve em recusar acordos que prejudiquem a população. Não é segredo que os membros do grupo de oposição visam seus interesses próprios e não ligam a mínima para o povo ipuense.

O Professor KT deixou claro que as exigências do ex-prefeito eram com relação as suas contas de gestão em acordos ilícitos para tentar se livrar de futuros processos que podem levá-lo para prisão. Falatórios dão conta de que o proprietário majoritário da Rádio Regional seria o Deputado Sérgio Aguiar, filho do presidente do TCM e vice-líder do Governo Cid.

O deputado Sérgio Aguiar já deu provas de que visa seus interesses pessoais em Ipu e que macha ao lado de Sávio Pontes e do grupo de oposição. A prova maior disso foi quando ele marcou presença na convenção do ex-prefeito, mesmo este estando foragido da justiça e com um mandato de prisão decretado. 


Querem prova maior de que essa?
Deputado Sérgio Aguiar discursa em defesa do amigo Sávio Pontes

É ficar em alerta, pois 2014 está chegando e é bom os ipuenses não esquecerem de quem bateu palmas e sorriu para a desgraça do nosso povo. 

Fonte: NETCINA

Um comentário:

Anônimo disse...

jamais votaria nesse grupo que apoio a corrupção, Sergio Aguiar, não terá o voto do povo ipuense.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE