Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

* O POVO SOFRIDO DE IPU JÁ NÃO AGUENTA MAIS A FALTA DE GOVERNABILIDADE DO PREFEITO SÁVIO PONTES


O vereador Carlos Amarante (PRB) vez um belíssimo pronunciamento ao usar a Tribuna da Câmara de Vereadores de Ipu hoje (13/04). O edil foi muito feliz quando retratou a atual situação administrativa do município. Para o vereador, “o momento político é de extrema instabilidade e governabilidade, moral e psicológica, o povo sofrido não suporta mais a falta de ações do governo municipal, porque todo o foco está voltado somente as ações jurídicas”.Continue lendo a notícia.

Outras informações no novo Portal de Notícias Aconteceu Ipu(Click Aqui)


OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

“Esta casa não pode mais fechar os olhos para os últimos acontecimentos. Nossa terra ganha às páginas dos jornais e redes sociais, destaque nada condizentes com a vida pacata dos filhos desta terra de Iracema”.

O MOMENTO POLÍTICO

“O momento hoje é de extrema instabilidade e governabilidade, moral e psicológica. O Povo sofrido já não suporta mais a falta de ações do governo municipal, porque, todo o foco está concentrado nas questões jurídicas dos tribunais, seja aqui no Ceará ou em Brasília.”

O REFLEXO DA GESTÃO UM NOVO TEMPO

“O reflexo desta gestão “Um novo Tempo” esbarra numa saúde extremamente concentrada atendendo bens e outros, falta merenda nas escolas, salários atrasados e serviços básicos essenciais a população”.

A BASE DO GOVERNO

“Está na base do governo não quer dizer necessariamente omissão ao que acontece ao nosso redor.”

A REFLEXÃO

“Quero neste momento senhora presidente, fazer um grande apelo ao povo deste poder, que tem na sua base a força do povo desta terra. Façamos uma reflexão deixando de lado interesses outros e dá uma chance ao povo sofrido desta terra.”

A LIDERANÇA DE TOINHA CARLOS DO PARTIDO PRB

“A minha presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Antônia Bezerra Lima Carlos uma das maiores lideranças desta terra, que na sua trajetória, tem um lastro de serviços prestados aos mais humildes. O que o povo espera, e a história deste município quer, e ter consolidado o nome de José Carlos Sobrinho.”

Em seu discurso, o vereador cobra um posicionamento político dos seus colegas contra os últimos acontecimentos que envolveram o atual gestor de Ipu, acusações de supostos crimes que ganham as páginas policiais dos Jornais. Um triste legado de crimes investigados pela Procuradoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP). A sentença de um pedido de cassação e prisão contra o Prefeito Sávio Pontes está nas mãos do desembargador Darival Beserra Primo. É lamentável a agonia política vivida na terrinha de Iracema. Afrânio Soares.

OUÇA AGORA NA ÍNTEGRA O DISCURSO DO VEREADOR CARLOS AMARANTE




Fonte: Blog Aconteceu Ipu

3 comentários:

Anônimo disse...

E ISSO AI CARLINHOS , UM LIDER SE FAZ COM ESSAS AÇOES,ALIADO SIM MAIS ALIENADO JAMAIS, FAÇA VALER SEUS 1034 VOTOS DEFENDENDO O POVO,NUNCA VOTEI EM VOCE MAIS TENHO CERTEZA NA NA SUA TRAJETORIA POLITICA SEUS VOTOS FORAM E SAO CONQUITADOS COM TRABALHO E NAO COMPRADOS. VA EM FRENTE E CONTE COM O APOIO DO POVO, E DE AGORA EM DIANTE UM GRANDE ADMIRADOR SEU.TENHO CERTEZA QUE AGORA VOCE SERA UM CAMPEAO DE VOTOS,VAMOS DIZER NAO A CORRUPÇAO.

Anônimo disse...

Parabens Carlinhos! Vc ta fazendo o papel de um verdadeiro politico...

Anônimo disse...

Parabens Carlinhos! Vc ta fazendo o papel de um verdadeiro politico...

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE