Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

* AINDA VAI BLOGUEIRINHO PUXA-SACO????!!!!!


Blogueirinho puxa-saco do maior ladrão que já passou pela prefeitura, que utiliza um contador de visitas falso para enganar os otários, leva uma cacetada do blogueiro Luiz Fernando Lopes:

BLOG NETCINA - Kléber Teixeira alvo da oposição? É 1º de abril, Diego Farias? E o quê a oposição ganha "atacando" o professor? Na hora de falar em covardia NÃO CONFUNDA DEFESA COM ATAQUE. Quem fala o quê quer, ouvi o quê não quer! Você disse: “O KT, que ao fazer uma simples matéria em seu blog.” Desde quando tentar denegrir a imagem de várias pessoas é uma simples matéria? Pode ser para você que fala em covardia, mas o único que está sendo covarde aqui é você meu amigo. Quando me defendi das palavras do KT, assim como estou me defendendo das suas, não usei da covardia que você usou em seu blog. Falei o nome dele, assim como estou falando o seu, com todas as letras, isso ele não fez, escreveu os nomes do meu blog e o meu errado. Já você nem ao menos foi capaz de escrever o meu nome. Continue lendo a notícia.

Seja homem! Já te falei: defenda “o seu patrão”, mas seja ético e faça com moral, pois até para ser duro com alguém é preciso usar de ética. Quer dizer que vocês podem denegrir a imagem dos outros, mas se alguém falar contra, é baixaria? Tá querendo aparecer ou ser um tipo de menininho de recado de alguém? Quer fazer isso para depois sair falando para os seus amigos: - olha, fui “atacado” no blog netcina por defender o meu querido prefeito.

Tenham pena de mim! Se ainda não sabe, preste atenção: Passando a política ele não vai nem saber quem é Diego Farias, mas eu vou continuar sabendo quem é você meu amigo. Assim como me lembrei do amigo e te liguei para falar de uma proposta de trabalho, e se um dia preciso for e você estiver disponível, vou fazê-lo novamente, pois em meu coração não guardo magoas de seu ninguém. Mas nunca deixarei de me defender de ninguém! 

Você disse que tinha vontade de sair da Rádio Regional, pois não gostava do Edvanir Lopes, pois o mesmo era um 'mala', um 'bucha' e se não fosse irmão do Hélio Lopes nem estaria na emissora, lembra? Você não disse isso só na minha frente, outra pessoa pode confirmar! Aprenda uma coisa sobre esse seu amigo aqui, eu não mando recado e nem fico com covardia, quando falo de alguém, cito os nomes das pessoas.

 Com dois dias te liguei falando que poderia te arrumar um horário em outra emissora, bastava você ir fazer um teste, mas o horário chocava com a da sua faculdade, então você recusou e agradeceu. Amigo, continue fazendo o seu trabalho, você tem futuro, mas infelizmente já está se corrompendo pela corrupção, mas ainda tem jeito. Não esqueça o quê já te falei: "não feche portas. Procure sempre abrir-las." É um fato triste ver que jovens cada vez mais cedo entram neste mar de lama que é a corrupção! O quê eles ganham? Um cantinho na mesa do prefeito ao chegar numa festa? Uma cadeirinha para sentar-se à mesa da corrupção para beber e comer as migalhas que lhes restam?
Você está fazendo a coisa errada! Quem precisa ser “atacado”, não sou eu, pois o Luiz Fernando Lopes não é candidato. Quem precisa ser “atacado” são os pré-candidatos da oposição. Todos os dias eu falo da administração Novo Tempo do prefeito de Ipu, mas nunca falei da vida pessoal dele e nem tão pouco da de vocês, mas achar que podem falar de minha pessoa sem que eu não tenha o direito de responder, assim não amigo! O quê você precisa fazer é mostrar as realizações do seu prefeito, mas faça isto com verdade, pois o amigo já anda usando de “enganação” em suas matérias. De mentiras já bastam as dele.

Quando falar das obras do teu prefeito fale dos supostos desvios de verbas que segundo o TCM já passam dos milhões. Patético o amigo falar de obras sendo concluídas e outras por ser iniciadas, sendo que existe "uma na cara de todos os ipuenses” – A Estação Ferroviária – com um custo de R$ 744 mil, sendo que R$ 364 mil foram supostamente desviados, mas sou eu, é o Luiz Fernando Lopes que está falando? É a Rádio Iracema? São os blogs ou alguém da oposição? É um mentiroso ou covarde que fala? É NÃO, é o TCM!!! Fala que o TCM é mentiroso, covarde e que só divulga baixariaCOVARDIA E BAIXARIA É O QUÊ VOCÊS FAZEM COM O POVO IPUENSE. Um abraço do seu amigo e NUNCA SE ESQUEÇA: A POLÍTICA PASSA, MAS AS AMIZADES CONTINUAM! Eis aqui os seus cinco minutos de fama. Notícias no Blog do Netcina.
ONDE FOI PARAR TANTO DINHEIRO?






Definição de puxa-saco:

É o ato de bajular, palavra que vem do latin bajulare, que significa adular servilmente. O melhor exemplo de bajulador é a pessoa incompetente que, na tentativa de ganhar um empreguinho, e/ou obter um aumento no salário, concorda com tudo que o prefeito diz e é o primeiro a rir da piada contata por ele. Há bajuladores conscientes, pois sabem que realmente são puxa-sacos.
Foi criada até uma data comemorativa para os mesmo, no dia 13 de setembro se comemora o dia do bajulador. Assim como existe os 10 mandamentos na religião, há os dez mandamentos do puxa-saco: 

1. Quando o prefeito chegar seja o primeiro a dar bom-dia, com um grande sorriso nos lábios.
2. Toda vez que o prefeito espirrar diga “saúde”, não importa a quantidade de espirro.
3. Morra de rir das piadas que o prefeito conta, mesmo que seja a mais sem graça do mundo.
4. Cole um adesivo no carro com o número 15.
5. Tente se parecer ao máximo com o prefeito.
6.  Nunca saia da prefeitura antes dele.
7. Demonstre sempre muita eficiência.
8. Quando te passar uma tarefa, faça-a o mais rápido possível.
9. Se o prefeito por acaso soltar um pum, finja que não ouviu e nem sentiu nada.
10. Seja sempre muito atencioso com o prefeito, demonstrando sempre muito carinho por sua pessoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse FERNANDO LOPES É O CARA... Mostra a veracidade das coisas, dos fatos... com verdades comprovadas em documentos... Fernando, parabéns pela forma como tem se comportado diante dos fatos tristes e lamentáveis que estão acontecendo em nossa cidade... um grande abraço da amiga, conterrânea... mais uma vez, continue firme e forte, a verdade cabe em qualquer lugar...

Anônimo disse...

PARABENS FERNANDO, POR SUAS PALAVRAS DE VERACIDADES . TEM ALGUNS BLOGUEIROS QUE GOSTAM DE OFENDER E DENEGRI A IMAGEM DAS PESSOAS, ESSE MOLEQUE DIEGO FARIAS É UM OUTRO É O KLEBER BESTEIRA, FALA TANTO DO IPU SUA CIDADE QUERIDA E APOIA AS A CORRUPÇÃO EM NOSSA CIDADE . É OUTO BABÃO DO PREFEITO KLEBER BESTEIRA.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE