Pages

domingo, 4 de março de 2012

* O PREFEITO SUMIU??????


O prefeito de Ipu se ausentou da cidade logo após o carnaval e até hoje não retornou. Essa sumida do prefeito gerou uma onda de fofoca muito grande na cidade. O que sabemos é que a Procap pediu o afastamento e a prisão de Sávio Pontes conforme notícia já divulgada aqui.


A decisão processual está nas mãos do desembargador Darival Beserra Primo e o processo corre em segredo de justiça. Segundo informações não oficializadas, o prefeito Sávio Pontes estaria a todo custo tentando uma solução que viesse amenizar sua situação perante a Justiça.

Recentemente o prefeito Sávio Pontes ligou para Rádio Regional no programa Fatos em Debates justificando que estava em São Paulo trazendo para o Ipu uma empresa de reciclagem de lixo, se essa promessa não for igual ao estacionamento subterrâneo, a mina de minério de ferro, ao metrô Ipu–Sobral (VLT), ao bondinho da bica, ao mercado público com dois andares, elevador e escada rolante, até que seria uma boa para o nosso município, pois a cidade de Ipu está precisando urgentemente reciclar essa administração corrupta, mentirosa e cara-de-pau denominada “Novo Tempo”.

O prefeito também culpou a oposição de Ipu de ser ‘raivosa e odiosa’ e de tentar a todo custo fazer o mau contra sua administração.

Essa declaração do prefeito nos causou estranheza, pois durante os três últimos anos, o prefeito Sávio Pontes juntamente com seus apaziguados, “zombou’ da Justiça e da oposição de Ipu, dizia abertamente que quem mandava na cidade era ele e que não existia oposição em Ipu.

Agora, quando o nó está começando a acochar, o prefeito enxerga a oposição e diz que a mesma está lhe perseguindo.

A oposição de Ipu está simplesmente mostrando como está sendo empregado o dinheiro do povo e denunciando aos órgãos fiscalizadores os casos de malversação de recursos públicos.

Na realidade o que existe em Ipu, é sem sombras de dúvidas, uma corrupção generalizada e que vai muito aquém dos preceitos éticos e morais dos cidadãos ipuenses. Se isso não existisse, a Procudoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) não estaria pedindo o afastamento e a prisão de Sávio Pontes.

O Ipu é uma cidade sem prefeito e sem vice, já que o atual prefeito de Ipu se ausenta da cidade e o vice-prefeito não assume. O certo e que, a terrinha vive na cartilha ditatorial do atual gestor. Você cidadão ipuense, tem a responsabilidade de mudar esse triste quadro corruptivo nas eleições deste ano. Vamos adotar uma vassoura e varrer de vez a corrupção na política da sofrida e pacata cidade de Ipu.

Fonte: Blog Aconteceu Ipu (Adaptado)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não so varrer o prefeito como também os seus carrapatos de secretários e puxa sacos !Fora Efigenia vai pagar o povo sua mau caráter sem escrúpulo .

Anônimo disse...

...........SIM, FALTOU DAS PROMESSAS , O RESTAURANTE DA ESTAÇÃO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fontes segura afirmam que o governador Cid Gomes, nem atende mais o prefeito, ele recorre ao vice que fica dando chá de cadeiras no mesmo, êh vidinha braba esta de prefeito, um dia se dar chá de cadeiras no eleitorado, outro dia toma chá dos aliados, Savim, quem planta colhe, o Sr. Pedro não te ensinou isso não heim??

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE