Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

* UMA MENSAGEM DO VEREADOR FABULOSOS DE IPU

- CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR -


Antônio Fábio Borges, vereador eleito com expressiva votação de 1.110 votos em Ipu nos procurou através de mensagens no Facebook no intuito de fazer algumas indagações com respeito a sua pessoa e aos problemas que ele está tendo com a política e a polícia.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR
Segunda mensagem (foto ao lado), Fábio Borges (Fabuloso) questiona em suposições que todos os problemas que teve com a Justiça, passaram a acontecer depois que ele se declarou “oposição”não aceitando um acordo com o atual gestor de Ipu, prefeito Sávio Pontes, para o mesmo, as acusações de formação de quadrilha em assaltos a bancos não tem qualquer fundamentação porque a polícia não tem provas concretas, como:escuta telefônicafotos ou filmagens de sua participação nessas ocorrências, quanto aos dois atentados acontecidos! Ele questiona a falta de uma investigação suscita por parte da polícia civil em não investigar os culpados pelos crimes contra ele.

ENTENDA AGORA A NOTÍCIA POSTADA NO SITE DA JANGADEIRO

O Ministério Público Estadual enviou à Câmara Municipal do Ipu, na Região da Ibiapaba, um pedido de cassação de mandato do vereador Fábio Borges, conhecido como o “Fabuloso”. A Câmara acatou a sugestão e vai conduzir o processo. O parlamentar é acusado de cometer crimes e tem dois mandatos de prisão expedidos pela Justiça. De acordo com Ronkaly Paiva, assessor jurídico da Câmara, o pedido foi realizado através de um ofício emitido pelo órgão. O documento foi assinado pelo procurador Bráz Saldanha. No texto é solicitado que a Câmara faça adequação com a Lei Orgânica Municipal em relação ao vereador.
CRIMES - Como Fábio Borges responde a dois processos na Justiça Criminal, ele quebra o decoro parlamentar em relação a conduta pública. Ele é acusado de homicídio qualificado (Comarca de Ipú) e por assalto (Comarca de Boa Viagem).
AFASTADO - Antônio Fábio Borges está afastado das atividades parlamentares desde o dia 12 de setembro de 2010, quando sofreu um atentado no município de Hidrolândia. Na ocasião, o vereador foi atingido por 5 disparos. Ele ainda é procurado pela Polícia Federal por formação de quadrilha.
PROVA MATERIAL - A PF cumpriu um mandado de busca e apreensão na fazenda do sogro de “Fabuloso” e encontrou vários materiais, entre os quais, camisas da Polícia Federal, caixas de munição para fuzil 556, colete tático do exército, coldre, botas, documentos de um carro roubado além de material de primeiros socorros. Outra investigação que envolve o parlamentar é referente a participação a assalto aos bancos da região. (CLICK AQUI).

O pedido de cassação do vereador de Ipu (Região da Ibiapaba) Fábio Borges, o Fabuloso, foi arquivado na última sexta-feira (7). O Ministério Público Estadual, que fez a solicitação, será notificado quanto a decisão da Camara Municipal daquele município. A sessão ordinário não tinha 2/3 dos parlamentares presentes, quantidade mínima de acordo com o regimento interno da casa (CLICK AQUI  para er acesso a notícia). Dois vereadores se abstiveram do processo. Foram eles, Arlete Maricéia e Alberto Martins. Evaldo Gomes foi impedido de votar porque está substituindo Fabuloso, que está licenciado do cargo. O LICENCIAMENTO AO CARGO - Fábio Borges está afastado do legislativo desde setembro do ano passado, quando sofreu um atentado. Ele continuaria recebendo o salário de R$ 3.700 pago aos vereadores de Ipú. (CLICK AQUI para ter acesso a notícia). O que diz a Câmara - A Câmara Municipal do Ipú enviou comentário à Coluna afirmando que o vereador Fábio Borges “não se encontra na cidade nem tao pouco esta percebendo R$ 3.700,00 (tres mil e setecentos reais), posto que o mesmo encontra-se de licença para tratar de assuntos de interesse particulares”.Ainda segundo o Legislativo, o vereador “Fabuloso” está “afastado desde setembro do ano passado quando sofreu o atentado, ficado de licença para tratamento de saude (percebendo pelo inss) onde permanenecu até o mes de junho deste ano (2011) sobre licença medica que após cessado o prazo o mesmo pediu licença para tratar de assuntos particulares sem remuneração”Repórter Ricardo Lima.
Fonte: Blog Aconteceu Ipu

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de "Santo" é pra ter ficado era do lado do prefeito mesmo! Vai prá lá, bicho ruim!

Anônimo disse...

Perigoso no Ipu chama-se SÁVIO PONTES.

Anônimo disse...

NÃO SABIA QUE NA IPUPREV É UMA ESCOLA E PRECISA DE MERENDEIRA, POIS TB SOU DO CONCURSO E VOTEI NO PREFEITO SAVIO PONTES QUERO IR PRA LÁ POIS SE EU FOSSE PEDIR O FLAVIO NÃO ME LOTAVA PQ POR LEI TENHO QUE ASSUMIR NUMA ESCOLA POR 3 ANOS CUMPRINDO O ESTAGIO PROBATORIO, NO HORARIO DE 40 HS SEMANAIS MAS COMO SEI QUE ELA E O ROBERTO SÃO ELEITOR DO NONATO MARTINS PARABÉNS ...... TA NO CAMINHO CERTO..... PEGA PESTE SE SEGURA SAVIO POINTES ......SERA QUE VC AINDA TERA´MEU VOTO CONFINADO NO ROBERTO GUARDA E SUA ESPOSA MARAGARIDA DUCIDO.... ELEITOR DO NONATO MARTINS

Anônimo disse...

o savio pontes é 10 veses mais bandido do que o fabulouso, va ver ele forjou tudo, assim como dizem que ele simulou aquele assalto ao carro para receber o seguro o bicho é coisa ruim não se duvide nada dele.

Anônimo disse...

Só sei que nosso IPU estar uma paz, depois que esse bandido foi embora, fica por ai mesmo safado.

Anônimo disse...

Além de bandido é analfabeto. Não aprendeu nem a escrever.
As eleições vêm aí meu povo do Ipu, votem nesse bandido novamente.

Anônimo disse...

Esse rapaz ganhou a vida fácil no Rio de Janeiro, praticando um monte de crimes, depois vai para o Ipu e o povo o elege vereador. Aonde é que essa cidade vai parar.

Anônimo disse...

savio pontes sim que e um ladrão capaz de mandar fazer e botar a culpa no nos outros sabe la se esse hómicidio não foi ele que mandou pra culpar outros .

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE