Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

* PREFEITO DE IPU, SÁVIO PONTES, ESTÁ TRANSFORMANDO A JUSTIÇA BRASILEIRA EM CASA-DA-MÃE-JOANA


ATÉ QUANDO SÁVIO PONTES IRÁ ZOMBAR DA JUSTIÇA?

O prefeito de Ipu, o Sr. HENRIQUE SÁVIO PEREIRA PONTES, se acha acima de tudo e de todos, do bem e do mal, escarnece do Judiciário, do Ministério Público, dos Tribunais de Contas, da Justiça do Trabalho e até mesmo da própria CONSTITUIÇÃO do País. A cidade de Ipu é hoje um território sem Lei, independente do restante do país, onde prevalece o humor do Sr. Prefeito municipal, primeiro e único, aplaudido por meia dúzia de puxa-sacos que repimpam-se nas tetas da nossa pobre prefeitura.

Pobre Ipu! Outrora rica em inteligências brilhantes que levavam o seu nome revestido de respeito a distantes plagas; rica em valores morais que não se curvavam às míseras espórtulas, distribuídas para subornar consciências (se é que quem recebe tem).

Se duvidares, veja os relatórios publicados até agora pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará – TCM, os pedidos de afastamento pelo Ministérios Público e os Processos no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará:

Basta clicar nos links abaixo.

RELATÓRIOS TCM













PEDIDOS DE AFASTAMENTO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO






PROCESSOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ



PROCESSOS NO TCM


Estamos fazendo um levantamento dos processos do Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região e dos descumprimentos das Decisões Judiciais, brevemente iremos publicar.

Fonte da Notícia: Blog da Organização Representativa dos Amigos de Ipu – ORAI

COMENTO: O mais ESCANDALOSO ainda é que os advogados que defendem esse “BANDIDO” são pagos com dinheiro público. Somente o Dr. Flávio Jacinto (advogado criminalista) levou quase 100 mil reais até novembro de 2011. E o mais absurdo é que esse dinheiro saiu da autarquia Municipal de Saúde e o SAAE de Ipu.

Confiram os pagamentos no site do TCM:

http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/despFavorecido/mun/078/idn/86967908000194/versao/2011

10 comentários:

URUOCA DE PRIMA disse...

Amigo desse excelente e sério blog, isso não acontece só no Ipú, acesse o blog (uruoca de prima) ou uruocadeprima.blogspot.com e confira, vá em reportagens antigas todas com provas e documentos, confira.

Injustiçado disse...

kkkkkkkkkkkkkk, Ministério Público é? Justiça? voces estão ficando é doido, quem foi que disse que no Brasil tem isso? sabe o que tem no Brasil? LADRÕES somente!

A QUADRILHA:

Sávio Pontes - mentor
Eucélio - mentor
Roberto Eufrasio - articulador
Ana Miranda - articuldora
Fernando Timbó - comprador de cigarros e servidor de café.
Ceiça - aliciadora
Ariela - aliciada e primeira dama ou seria primeira puta?
Sergio balacó e Alex do tin tin - laranjas
Euribes - caixa
Justiça do Brasil - facilitadora

portanto amigos, quadrilha formada.
pega peste

Anônimo disse...

voces da oposição não pensam mesmo né? Sávio Pontes é o MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DO IPU. PARABÉNS SÁVIO PONTES POR TRAZER O PROGRESSO PARA O IPU.

Anônimo disse...

O Ipu já teve tudo mesmo...quero deixar aqui minha idignação não só com a populaçaõ ipuense mas no geral em relação ao trânsito de nossa cidade.
Tiro meu chapéu para a iniciativa da administração mas puxo a aba do chapéu dos primeiro a dá mal exemplo e abuso de autoridade de um certo funcionário da guarda municipal,eu digo guarda de transito...semana passada além de andar na contramão,subindo calçadas e pondo a vida dos pedestres em risco este ELEMENTO andava COMPLETAMENTE bêbado,as quedas em seu veículo e digo aqui de passagem que tudo foi filmado,fotografado,enfim registrado.Agora por ser um reles guardinha de trânsito se acha no direito de violar as leis,imagina se isso foi um policial,sei lá o que.Dá licença minha gente vamos dá exemplo né.A cidade tá bem sinalizada,faltando apenas cada um de nós fazermos nossa parte,o que não é tão dificil.O que custa se orientar pela sinalização?Pior é depois dá de cara com UM CARRÃO DE LIXO E SE DÁ MAL NÃO É?
E espero que este guardinha de merda se arrependa dos maus feitos dle...aliás merecia mesmo era perder sua carteira.

Anônimo disse...

Prefeito LADRÃO!
O POVO IRÁ TIRÁ-LO NAS URNAS AGUARDE!

Anônimo disse...

OUTRO EDITAL CONVOCANDO CONTRATADOS ...E OS CONCURSADOS DISPENSADOS COM GANHO DE CAUSA NA JUSTIÇA E EMPOSSADOS PELO DR LUIZ, QUANDO SERÃO LOTADOS???
PREFEITO, NUNGUÉM É MAIOR DO QUE DEUS!
VC SE ACHA...MAS A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA...O DINHEIRO VAI ACABAR E VC NÃO VAI PODER PAGAR SEU HABEAS CORPUS...

Anônimo disse...

EI VOCES ESQUECERRAM o joAo lira,LARANJA, IRMÃO DAQUELE DELEGADO DE MERDA.

Anônimo disse...

REALMENTE NÃO PASSA DE MAIS UM EDITAL CONVOCANDO CONTRATADOS...QUE PENA DESSE POVO QUE ESTÃO SENDO ENROLADO POR ESSE PREFEITO CALOTEIRO QUE SE ACHA MAIS QUE JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

sso mesmo ele se acha, porque na verdade ele é um idiota.

Anônimo disse...

R$ 100.000,00 pagos ao advogado criminalista Flavio Jacinto pela Aitarquia Hospital Municipal e SAAE... Por isso o hospital nao tem dinheiro pra pagar seus funcionarios... Absurdo os demandos dessa gestão desastrosa!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE