Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

* Segurança zero - Mais um comércio é roubado em Ipu; já é o 6º caso registrado

Por incrível que parece a notícia se repetiu, mais um comércio é arrombado durante a noite na cidade de Ipu. Desta vez o bandido ou bandidos foram audaciosos, o roubo aconteceu por volta das 21h da noite e não na madrugada como de costume.

As características do crime é idêntica com as outras, o comércio é arrombado pela porta da frente utilizando uma barra de ferro os criminosos entortam uma parte do portão tendo acesso ao estabelecimentos levam o que podem de preferência os bandidos ou bandido roubam dinheiro e mercadorias de valores.

A vítima dessa vez foi o comércio que pertence ao esposo de uma vereadora do Pires Ferreira, a loja foi inaugurada a pouco tempo em Ipu, e funciona na Rua Cel. Liberalino, no centro da cidade, em frente ao galpão dos feirantes.

Publicado no Site Ipu Noticias- http://www.ipunoticias.net/2011/02/mais-um-comercio-e-roubado-em-ipu-ja-e.html

5 comentários:

Anônimo disse...

AINDA TEM IPUENSE QUE DIZ QUE VOTA NESTE PREFEITO IMUNDO, NA ENQUETE DO BLOG ACONTECEU IPU ELE TEM 15% DAS INTENÇÕES DE VOTOS. POVO DOIDO E CEGOS.

Anônimo disse...

Vaga de parlamentar pertence ao partido e nao à coligação, reafirma SFT
Ministra Carmem Lúcia diz que "os efeitos da coligação terminam com o fim das eleições".


A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, entende que a substituição de parlamentar, que deixa a Câmara para assumir postos no Executivo, deve ser feita por suplente do mesmo partido, e não por suplente de coligação partidária.

Com isso, a ministra reafirmou a visão dos integrantes da mais alta Corte do país, deliberada em dezembro último, de que “os efeitos da coligação terminam com o fim das eleições”. Por isso, o mandato pertence ao partido, e não à coligação.

O entendimento foi firmado pela ministra ao analisar dois mandados de segurança apresentados pelos suplentes Humberto Souto (PPS-MG) e Carlos Victor (PSB-RJ), que queriam as vagas deixadas pelos deputados Alexandre Silveira, do PPS, que assumiu a Secretaria Extraordinária de Gestão Metropolitana de Minas Gerias, e Alexandre Cardoso, do PSB, que assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

A vaga deixada pelo parlamentar fluminense foi ocupada pelo primeiro suplente da coligação PSB-PMN, Carlos Alberto Lopes (PMN), uma vez que Carlos Victor ficara com a segunda suplência da coligação. A vaga deixada por Alexandre Silveira foi ocupada pelo primeiro suplente da coligação PSDB-DEM-PP-PR-PPS, Jairo Ataíde (DEM-MG), enquanto Humberto Souto conseguira só a quinta suplência na coligação, mas é o primeiro suplente do partido, a seu ver dono da vaga.

A decisão da ministra Cármen Lúcia não foi enviada, ainda, para a Mesa Diretora da Câmara, o que deve ser feito logo no início da semana. Depois de analisar a questão, que garante os mandatos legislativos a Humberto Souto e Carlos Victor, a Mesa encaminhará a questão para apreciação do corregedor da Câmara, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).

Anônimo disse...

com certeza apartir do dia 07/02/2011,um novo tempo começara no ipu.

Anônimo disse...

Flagra! O Salafrário Pontes foi visto na manhã de sábado, dia 05 de fevereiro, por volta das 9 horas, descendo de uma Hilux em frente a Prefeitura em companhia de sua Pinezinha bocuda, e ao se despedirem rolou até um selinho...Que coragem essa menina tem! Nem por muito dinheiro eu faria uma coisa dessas! Que nojo!!! E pra completar, ela parou em frente a Padaria Ideal para vigiá-lo, se entraria mesmo na prefeitura. Na certa, deve ter outra "Teúda-Manteúda" de olho no Monstro dela..uiiiiii!!!!

Anônimo disse...

SE ELE DESSE BEIJO EM MACHO ERA GAY RS...POVO PRA FALAR NAM...

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE