Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

* ÁREA AO REDOR DO CVT DE IPU - ABANDONADA!


9 comentários:

Anônimo disse...

Aonde se encontra o secretario Antonio Cicero que não ver esta capoeira que esta em sua volta????

Anônimo disse...

ACHO QUE A JACUTINGA NÃO ESTÁ RECEBENDO NADA DO PREFEITO,PQ SE ESTIVESSE SEU SIENA NÃO ESTARIA DANDO PREGO DE GASOLINA,ISSO QUER DIZER QUE AS FINANÇAS NÃO VÃO TÃO BEM PRO LADO DA JACUTINGA...ACHO QUE A CASA CAIU....

Anônimo disse...

PESSOAL A MAIS NOVA RIVAL DA ARIELA É A SUA PRÓPIA SOBRINHA...PEGA CHIFRE PESTE!!!!1

Anônimo disse...

Obrigada blogueiros do IPU por ter enviado meu recado para a velhaca infelizmente da cidade de vcs.Ela desistiu ate da faculdade pois tomei duas bolsa dela la no Luciano.bjs e parabens .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk........kkkkkkkkkkkkk........vcs dao muito valor a merda.Sou mais a SEZINHA.Deveriam colocar ai era a foto da ARLETE,da dra.EFIGENIA,da Sezinha e nao de umas horroroza dessas.Ai sim esse TRIO e de arrebentar.

Anônimo disse...

Aquele chupa-ovo do CVT só sabe é falar merda na rádia do prefeito.

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber quem é a loura que estar devendo na cidade de Sobral...Alguem pode colocar o nome desta velhaca?

Anônimo disse...

E UMA VELHACA DAI DA CIDADE DE VOCES QUE MOROU AQUI EM SOBRAL E FICOU DEVENDO TODOS LOJISTAS DAQUI.

Anônimo disse...

COMEÇA COM RE E TERMINA COM NA

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE