Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

* O SENDEIRO – O MONÓLOGO DE ALINE MONT’ALVERNE PONTES.

Minha face untada de cosméticos só fica corada de contentamento quando vejo meu saldo bancário alimentado por meu primo bastado Sávio Pontes. Meus dedinhos delicados já demonstram fadiga de tanto assinar cheques e transferências de valores para contas de laranjas e para outros desvios paralelos. Pensando bem estou precisando de uma comissão mais generosa. Como está só posso ir ao De La Ville Café na França uma vez por mês. Ai que tédio! ...Municipiozinho pobre é este Ipu! O F.P.M. deveria ser maior, assim os repasses de meu priminho bastado garantiriam meu futuro morando eternamente as margens do Rio Sena, dançando tango na Avenue Des Champs Élisées em Paris... Aí, aí... Assim mesmo, MERCI BOCU POVIM DO IPU. Falando em futuro, não consigo aprovação nem em vestibular de faculdade particular. Meu primo INTELECTUAL Sávio Pontes vive aconselhando-me a ler mais assiduamente as revistas, “caras”, “contigo”, o horóscopo de Zora Yonara, e o Almanaque do Pato Donald. E para ficar bem informada recomendou-me a assistir sempre o Faustão, o Pânico e o Big Brother. Incomoda-me tanto as imagens do sorriso de felicidade daquelas fumeiras do bloco. Parecem tão espontâneos, tão naturais. Aí que inveja! Ah, deixa prá lá! E os textos daquele IDIOTA que pensa que é escritor. Só quer ser OLAVO BILAC. Aí que ódio! Mas o que será mesmo Parnasianismo? Lá fora ta chovendo, tomara que chova muito no Ipu para meu primo bastado decretar estado de calamidade pública, assim vem uma verba extra e por tabela minha comissão aumenta. E o sorriso de felicidade daquelas fumeiras do bloco, ELES dizem-me que elas são tão felizes... Aí que inveja! E aquela cerveja parecia estar tão gostosa e gelada, em meio a tanto calor humano, na cumplicidade dos braços nos abraços envolta a uma atmosfera de gente alegre, sem os disfarces e os medos dos rabos presos. E eu envolvida até o pescoço e ainda por cima MAL AMADA. João Lira queixou-se de que não sou boa de cama, que tenho estrias, que não sei mexer bem os quadris. Pedro Josino disse-me que preciso por silicone, pois estou com os seios de uma balzaquiana desleixada, de uma índia velha, e não sabe como encontrar meu ponto “G” . Será que faço parte daquela estatística de mulheres que nunca chegaram ao orgasmo? Também com aquela FLACIDEZ peniana dele. E é porque tenho excesso de umidade vaginal. Aí que ódio! E aquelas fumeiras do bloco parecem saciadas e bem amadas por seus homens, sempre dispostos a realizar suas fantasias e aquecer suas carnes duras, balbuciando em seus ouvidos enquanto as amam, poemas de PABLO NERUDA. Aí que inveja! O gago do Florival cospe-me toda a orelha e só sabe recitar os cordéis do João Batista da Rádio Regional. Aí que ódio! O imbecil daquele SENDEIRO deveria fazer um poema prá mim. Aquele RIDÍCULO pensa que é escritor. Só quer ser MIGUEL DE CERVANTES. Mas o que será mesmo Parnasianismo? Ainda não consegui concluir a leitura da versão em livros de “Xuxa e os duendes”. Quando doutorar-me, minha tese será sobre o complexo de Peter Pan... Aí, aí que tédio! Ainda bem que irei passar a primavera em Paris quando creditarem em minha conta o desvio do FUNDEB. Vou consultar minha conta bancária pela internet, ver se meu primo bastardo já depositou o saldo do repasse da conta de iluminação pública do povim do Ipu. Não me sai da cabeça aquele AR de mulher que é amada e sabe amar das fumeiras do bloco? Com certeza se desdobram de prazer quando seus homens lhes deixam em brasa na compressão de seus peitorais protuberantes e bem definidos, lhes arrepiando os pêlos quando sua nuca é acariciada pelo queixo desleixado de uma barba por fazer, de um macho ALTO e viril. Aí que inveja! O ANÃO DO FANICO só alcança meu umbigo. E beija-o pensando ser minha boca. Aí que ódio! Aquele ANALFABETO do sendeiro deveria dedicar-me um poema erótico, que falasse dos fetiches que meu corpo provoca e instiga os instintos selvagens dos homens. O TOLO deveria dedicar-me uns versos que me lambuzassem de elogios, que me agredisse com palavras carregadas de sensuais adjetivos e metáforas, saciando meu ego feminino. Aquele PROTÓTIPO de dramaturgo do pensa que é contista. Só quer ser o STANISLAW PONTE PRETA! Mas o que será mesmo Parnasianismo? Aí que ódio! Não consigo concluir o livro da Bruna Surfistinha, e o Ali Baba e os Quarenta Ladrões que meu priminho bastado recomendou-me, nossa que coincidência! Estão tocando a campainha, deve ser as flores que o Nonato Martins ficou de mandar para mim. Nossa que horror! Ai que ódio! É A POLICIA FEDERAL.

19 comentários:

Anônimo disse...

sendeiro que lindo!!! cada vez mais te adoro.PARABENS!!!!

Anônimo disse...

HÁ DOIS MODOS DE ESCREVER.UM,É ESCREVER COM IDÉIA DE NÃO DESAGRADAR OU CHOCAR NINGUÉM...,OUTRO MODO E DIZER DESASSOMBRADAMENTE O QUE PENSA,HAJA OQUE HOUVER CADEIA, FORCA... (MONTEIRO LOBATO)

Anônimo disse...

Eu vou fazer um poema para Aline:
Aline, de pessoas como tu eu só quero a rima.
Meu poema é ou não é proFundo?

Anônimo disse...

Amigo de todos seus textos hoje vc se superou a Aline deve esta de cama vc hoje arrazou.

Anônimo disse...

Esplêndido Sendeiro,todos os pensamentos incluído em seu texto, com certeza coincidirá com a vontade desta oportunista chamada de Aline Mande Verba de Monte.

Anônimo disse...

Eita SENDEIRO...pegou pesado!!!
Ainda vai ALINE?
Mexe com o q ta queto! Ou melhor...mexe com ANALFABETO?

Anônimo disse...

NOTA DE FALECIMENTO
ACABOU DE FALECER MIGUEL FIRMINO, PAI DO SENHOR DAVI PONTES(ex funcionario do banco do brasil) avo do mario davi, a familia agradece a divulgação da noticia

Anônimo disse...

COITADA DA DULCINEIA,FAZER PARTE DE UMA SECRETARIA DESSA,VAMOS VER SE ELA AGUENTA A PRESSAO DO POVO COBRANDO AS CASAS, OS BANHEIROS, AS CESTAS BASICAS DE QUEM NECESSITA,O BOLSA FAMILIA QUE VAI FAZER UM MES QUE ESTA PARADO, MISERICORDIA SENHOR!!!!

Anônimo disse...

AINDA TEM GENTE QUE VOTA A FAVOR DESTE SATANÁS DO SÁVIO PONTES NO BLOG ACONTECEU IPU. O CACHORRO TEM 13% DE APROVAÇÃO. ESSE POVO NÃO TEM JEITO NÃO. TOMA PESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. VAMOS DIZER UM NÃO PRA ESTE LOUCO. GENTE TENHAM VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

é, colocar uma dondoca daquela como a mulher do Paulo Timbó, pra lhe dar com o povão é brincadeira!! ela quando foi coordenadora dos acs, andava de carrão com os vidros fechados e ar condicionado ligado, vigiando as áreas, porque ela não ia a pé no Sol quente pra ver o que é bom! daqui a pouco o prefeito não vai aguentar as reclamaçoes contra ela e vai mandar ela pastar!!

Anônimo disse...

Este povo de que esta votando em sim da enquete do blog aconteceu Ipu, são os cegos, merecem é cadeia tbem. Aff que povo burro, não aguento olhar isso.

Anônimo disse...

SENDEIRO, meu namorado terminou ontem comigo! Quero namorar você!

Anônimo disse...

Rapaz, como tu entende dos medos e mitos das mulheres hem? Quero namorar contigo. Vc. mim aceita?Agora faço questão de lhe conhecer. Bjs. Sua fã M

Anônimo disse...

Eita que povinho burro, cego ou loucos igual o doido do Salafrario Pontes. Eu tive que ver para crer que ainda tem gente louca em votar em 13% na enquete do blog aconteceu em ipu. Este povo precisa ser internados no sanatório de loucos com cadeira de força e tudo mais. Malucos

Anônimo disse...

Nossa ! DULCINÉIA será secretaria de Ação Social?

Que escolha inteligente!...

Cadê os votos da Dulcinéia?

Por favor, quem é amigo desta donzela em IPU?

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Só deveria tomar cuidado com o o primo BASTADO...

Anônimo disse...

vai passar de donzela pra bruxa, e bruxa nao tem amigos,kKKKKKKKKk, rsrsrsrsrsrsrsrr

Anônimo disse...

Dondoca metida a besta...importante e q tem nojo de pobre....acho é pouco, na açaõ social ela vai ter que descer do salto...e não se admirem, se rolar dinheiro é com ela mesmo...

Anônimo disse...

Achei o texto em partes muito bom e em partes vc SENDEIRO desceu ao nivel dela. Que vergonha ! ! !

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE