Clik aquí e veja o pagamento da drenagem da Rua Manoel Marinho:
terça-feira, 4 de maio de 2010
* GESTÃO DE QUADRILHEIROS
Calcamento está sendo mais um ralo de corrupção da gestão criminosa de Sávio Pontes
R$ 1.067.454,96 (um milhão e sessenta e sete mil, quatrocentos e cinqüenta e quatro reais e noventa e seis centavos). Este foi o valor que o prefeito Sávio Pontes gastou com calçamento em Ipu.
Clik no número das licitações abaixo e confirmem esta informação:
EMPRESA VENCEDORA: JEQUITIBA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA
EMPRESA VENCEDORA: JEQUITIBA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA
EMPRESA VENCEDORA: JEQUITIBA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA
EMPRESA VENCEDORA: BOA VISTA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
O objeto de todas as licitações acima é a Pavimentação em Pedra Tosca (calçamento) das seguintes ruas:
Tenente Jose Araujo,
Teles de Sousa,
Manoel Marinho,
Sebastiao Alves Ferreira,
Rua Ozorio Martins Bairro da Cohab,
Rua Vicente de Paiva e Rua Assis - Boa Vista
Rua 12 de Outubro no Distrito Abílio Martins
Ruas Cecília Rodrigues,
Rosinha de Paiva do Bairro Boa Vista,
Ruas S.D.O-05 e S.D.O-39 no Bairro Cohab.
Ruas João Martins de Sousa,
Edilson Cesar,
São domingos,
Dr. Araujo,
Maria M. Rodrigues e
Localidade Baixa Larga.
Vejam como a QUADRILHA faz para justificar o CRIME contra o que e publico. Quem esta fazendo o referido calcamento é a própria Secretaria de Infraestrutura, mas quem aparece como construtora é o esquema. Ou diria melhor: A “quadrilha”! Apenas para vender Nota Fiscal.
Vejam nas imagens abaixo, algumas ruas beneficiadas com calçamento do prefeito Sávio Pontes.
A Rua Tenente José Araújo, aparece nas licitações e notas de empenho como uma das beneficiadas com calçamento, no entanto, esta avenida foi calçada há mais de 10 anos e asfaltada. Vejam as imagens abaixo:
Rua Teles de Sousa = Trata-se de uma rua também com calçamento bastante antigo, o que o prefeito fez foi apenas um pequeno calçamento no final desta rua, vejam nas imagens.
Rua Sebastião Alves Ferreira = Cadê o calçamento novo?
Rua Manoel Marinho = Além do calçamento, o prefeito Sávio Pontes pagou R$ 51.947,86 no dia 17/03/2010 a empresa TAMIR CONSTRUCOES E INCORPORACOES LTDA referente a construção de uma drenagem. Vejam as imagens desta rua.
Clik aquí e veja o pagamento da drenagem da Rua Manoel Marinho:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Isso é uma vergonha!!!! Esse mafioso faz o que quer com o dinheiro do povo e nada acontece! Por favor autoridades, o Ipu pede socorro, façam alguma coisa para banir esse louco de nossa cidade, tomem as providências antes que ele
acabe com o que nos resta! Fora salafrário, procura um tratamento psicopata alucinado, vai embora e deixa o povo do Ipu em paz. Nòs éramos felizes e não sabíamos, mas acho que está ficando tarde demais e o nosso Ipu já eeeeeeeeeeera!!!
Isso é desacato ao POVO IPUENSE. É mais do que uma calamidade, desgraça pública e infelicidade. Esse prefeito é um verdadeiro calamitoso.
qual o valor do calçamento da baixa larga?
Agora que o castelo de aréia começou a cair, até o importado(Paulo da AFAI)já começou a cobrar do EMBRIAGADO EXPLICAÇÕES,sem essa cara, vc passou o tempo todo defendende esta peste e agora vem com essa, só falta agora os SAPOSMUNDIÇAS dizerem que o prefeito é ladão, e vai ser já, já, aguardem!!!vejam ai o que o Paulo Importado falou no site do Airton retirado do ar por piratas e depois de um pedido do importado e do Ricardo voltou.
_________________________________-------------------------------------
Realmente o relatório elaborado pelo Tribunal de Contas do Município, está carregado de denúnicas - constatação de irregularidades administrativas - contra a atual gestão.
O Sr. Prefeito Sávio Pontes e seus Assessores precisam apresentarem suas defesas, tornando-as públicas como forma de dar satisfações ao povo que o elegeu.
Paulo Rocha
É mole ou quer mais???????????
DIANTE DE PROVAS, NÃO EXISTEM ARGUMENTOS!
Em todas as secretarias o "pega peste" mete a mão. Assim a cidade e a população fica só na saudade. Que vergonha!
O "shopshow" está mesmo chegando ao fim, pois acaba antes da meia-noite. Os feirantes não estão vendendo nada, muitos já desistiram ou não vem mais. O centro da cidade de quinta para sexta, ficou morto, prejudicando o comércio da cidade. Infelizmente acabou mais uma cultura popular de nossa terra, a feira ou o antigo shopchão.
Postar um comentário