segunda-feira, 10 de maio de 2010
* MENTIRA TEM PERNA CURTA
Para justificar uma compra sem licitação e superfaturada no valor de R$ 203.600,00 (duzentos e três mil e seiscentos reais), Sávio Pontes e a ex-secretária Daniele Marinho mentiram para o TCM. Chegaram ao ponto de inventarem a doação da escola Estadual Delmiro Gouveia para a prefeitura. É muita cara de pau!
Vejam um trecho do relatório:
“Consta, ainda, da Justificativa de Dispensa que foi levado em consideração para a realização da Dispensa retromencionada o conteúdo de 02(dois) Relatórios expedidos pela Secretaria de Educação, sendo que consta do processo de dispensa apenas dos Relatórios, emitido em 22/01/2009, no qual a Sra. Danielle Taumaturgo Dias Soares, Secretária de Educação, apresenta os motivos que ensejaram a Dispensa em destaque, quais sejam: danos na mobília das escolas municipais, acréscimo de matrículas na rede de ensino municipal, cessão das escolas estaduais Monsenhor Gonçalo Lima e Delmiro Gouveia pelo Estado ao município de Ipu.
............................................................
Considerando que os credores PC Comércio de Papelaria Ltda – ME e D. De Oliveira Lima – Delim Distribuidora possuíam habilitação para a entrega de todos os materiais pretendidos pela Secretaria de Educação, solicita-se explicação da não aquisição junto a somente um deles. Solicita-se, ainda, o envio dos termos de cessão das escolas Monsenhor Gonçalo Lima e Delmiro Gouveia pelo Estado ao município de Ipu, bem como o registro sintético que demonstre o número de alunos matriculados na rede pública de ensino municipal de Ipu nos exercícios de 2008 e 2009.”
Ou clik no link:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
TRE CASSA PREFEITO E JARDIM TERÁ NOVAS ELEIÇÕES
Por: Antonio Oliveira
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, na noite desta segunda-feira, o mandato do prefeito eleito em 2008 Fernando Neves da Luz, do PMDB. O vice-prefeito Etelvino Bringel, também, perdeu o mandato. Com a decisão, Jardim terá novas eleições para prefeito. A data do pleito ainda será definida pelo TRE. É a segunda decisão do Tribunal Regional Eleitoral contra Fernando da Luz, que chegou a ser cassado, mas, após embargo, conseguiu se manter no poder. Agora, a decisão é definitiva.
Filiado ao PMDB, Fernando da Luz foi denunciado por abuso do poder político e econômico nas eleições de 2008. O Ministério Público Eleitoral encontrou provas de crimes eleitorais a partir de investigações de denúncias sobre privilégio na execução de obras pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Com as investigações e provas encontradas, o Ministério Público Eleitoral denunciou Fernando da Luz que, nesta segunda-feira, acabou o cargo de prefeito. Fernando havia vencido as eleições na disputa com o candidato do PT José Alavares Coutinho Júnior.
Fonte: ceará agora.
Quando é que ouviremos essa notícia no Ipu. será que a FUNASA também não esteve nesssas eleçoes aqui no ipu?
Me repassaram um e-mail do Mourão mobilizando o povo do Ipu para criação de um jornal, alegando ele Mourão) que as rádios do Ipu eram comprometidas com as mentiras do EMBRIAGADO e não tinha como vencer estas barreiras, acontece prof. Mourão que vc ficou em cima do muro até dias atrás, vc pode postar no site da AFAI não pode? pois arrebenta Mourão é lá o primeiro ninho que vamos ter que destruir, já que vc pulou fora do barco do prefeito, pois atire prá valer, começando na AFAI, pois pelo que nos conta vc ainda tem força e seguidores por aquelas bandas, já estamos sabendo do racha na AFAI, até o Paulo importado já está se manifestando contra o prefeitinho.Vamos logo Mourão, denuncie logo porque vc deixou de participar na comissão de licitação da prefeitura, arrebente logo com aqueles que defendem o SAFADO PONTES na AFAI.
EU JÁ SABIA QUE A DANI GOSTAVA DE DINHEIRO, PORÉM, EU NÃO SABIA QUE A MESMA TOPAVA TUDO POR DINHEIRO!!!
A CORDA SEMPRE QUEBRA DO LADO FRACO!
Postar um comentário