PEEEEEGA PESTE! METE A MÃO! JÁ EEEERA!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
* FALTA DE RESPEITO COM OS PROFESSORES
No dia 02 de fevereiro de 2010, o prefeito Sávio Pontes encomendou os serviços do Sr. SERGIO RAIMUNDO GONCALVES SOBREIRA, com o número 15 estampado na camisa, para distrair os professores municipais com um show de humor que custou nada menos que R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) da conta do FUNDEB.
Clik aqui e veja o pagamento no site do TCM:
10 dias após o entretenimento dos professores, o prefeito Sávio Pontes retirou da conta do FUNDEB R$ 60.344,98 (sessenta mil, trezentos e quarenta e quatro reais e noventa e oito centavos), segundo a prestação de contas do prefeito enviada ao TCM, este dinheiro seria o RATEIO DO FUNDEB DE 2009. Detalhe: Assim como as agendas de 2009, este dinheiro tomou um rumo ignorado.
PEEEEEGA PESTE! METE A MÃO! JÁ EEEERA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Caros ipuenses, essa classe de professores de Ipu na verdade era pra ser a mais esclarecida, no entanto é considerada a mais tola, o prefeito bate como se bate na moleira de uma criança.
É LAMENTÁVEL QUE O SR. SÉRGIO SOBREIRA, CONHECIDO PALESTRANTE E PROFESSOR DE ORATÓRIA,TENHA SE PRESTADO AO RIDÍCULO PAPEL DE GAROTO PROPAGANDA DE UMA ADMINISTRAÇÃO FALIDA, CORRUPTA E INCOMPETENTE COMO A ATUAL. OS PROFESSORES IPUENSES MERECEM RESPEITO E PRECISAM REAGIR CONTRA ESTA DITADURA, POIS COMO FORMADORES DE CIDADÃO, NÃO PODEM SE ACOVARDAR DIANTE DA INJUSTIÇA, SOB PENA DE NÃO FORMAREM CIDADÃOS CORAJOSOS PARA O EXERCÍCIO DE SEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS. SAIAM DO MARASMO, POIS O PODER É TEMPORÁRIO E PERTENCE AO POVO.
esses professores são um bando de covardes, todos concursados têm medo de que?? perseguição?? mas do que essa dai? olhem essa foto quem esta rendida ali de braços pra cima!! é a ex coordenadora pedagógica que esta caladinha que nem presta só pra não ir pra sala de aula, e ai quem vai brigar pelos direitos dos professores!! as que apoiaram ele é que não é, ô classezinha devagar!!!
poque a imitação de parlamentar não inicia um movimento ou so faz se for bancada pela prefeitura?lembram dos movimentos da apeoc e da então professora?e agora é tão quieta?os seus defensores respondam?sera que os 19 mil pago no hospital em fortaleza é o preço da covardia?
Postar um comentário