Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

* ROGÉRIO PALHANO FALA AO POVO DE IPU


IPU EM FOCO - Caro internauta! Refleti muito antes de trilhar o caminho da blogosfera, agora me sinto em casa e com certeza serei o mesmo Rogério Palhano que já, por um bom tempo tem o prazer de entrar em seus lares através da radiofonia. O município de Ipu é vítima de uma administração de mente doentia e um gestor capaz de insanidades que levam a administração pública ao caos extremoAgindo como um menino que se sente contrariado, quando não tem as suas vontades atendidas,o gestor público de Ipu, por um ato de vaidade pessoal e no intuito de calar a população ipuense, cobrou do Sr. Marcelo Carlos uma ação concreta e com  o único fim, excluir dos microfones da Rádio Iracema a minha pessoa. 

A população ipuense desconhece uma ação de cunho político feita por o ex-deputado Marcelo Carlos que tenha trago algum benefício para o Ipu. Famoso por em algumas ocasiões dormir no seu horário de trabalho, o nobre empresário talvez com o receio de represália do governo do estado, resolveu ele próprio dar a ordem para desligar os transmissores da Radio Iracema, não sendo atendido, pediu ajuda ao Sr. João Bosco Farias, que imediatamente deu a ordem para que fossem desligados os transmissores da rádio que naquele momento levava ao ar as palavras do ipuense Sergio Rufino.


Desta forma amigos ipuenses, prevaleceu à vaidade, o poder financeiro e o desrespeito ao ipuense, que chegou á  acreditar que a direção da Rádio Iracema tinha alguma gratidão a cidade de Ipu, pois, nunca o Ipu  passou por uma situação tão deprimente ao ponto de ver o seu atual gestor em páginas policiais e com prisão preventiva pedida e aprova maior é que o ilustríssimo prefeito municipal de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes teve o pedido de Habeas Corpus preventivo negado em Brasília.

O gestor público de uma cidade quando tem em mente calar o seu povo, procurar ter em suas mãos o monopólio das comunicações e ainda desafiar a justiça, ele estar se colocando acima da lei. Não é segredo que os processos que estão tramitando na Justiça do Estado do Ceará contra o Prefeito de Ipu, o Desembargador Francisco Darival Beserra Primo tem em suas mãos, um pedido de afastamento e prisão, feito pelos os senhores promotores da PROCAP.

Afora essas questões Jurídicas, o senhor prefeito tem uma administração fantasiosa e mentirosa, tendo com o maior primórdio, o abandono do patrimônio ipuense.

Agora estou aqui na rede mundial de comunicação, ciente que aqueles que estão no poder já começaram a tentar tirar esse blog do ar, o gestor não medirá esforços, com a sua prepotência natural, e tentar retirar do ar esse nosso novo mecanismo de combate a corrupção em Ipu. Conto com o seu acesso diário ao Blog Ipu em Foco, traremos toda  a verdade doa a quem doer e afirmo aos vermes e sangue sugas do erário público,eu o seu calo e você é a corrupção. Rogério Palhano.


FONTE: IPU EM FOCO

3 comentários:

Anônimo disse...

Rogerio sou um pequeno Empresario de Ipu e não posso me identificar mas acredito q se a ex-Prefeita Corrinha e o Sergio Rufino se unir, com certesa a solução para tirar o maniaco do dinheiro público poderá está proximo pois aos 44 anos nunca vi algo igual, tanto poder, esnobe da justiça, humilhante de pessoas pobres, funcionarios q ele chamou pelo concurso a 4 meses não recebem salario e estão passando necessidade. FORA MANIACO!!!!!

Anônimo disse...

Agentes de Edemias foram obrigados a tirar fotos exibindo o material de trabalho para blogueiros e depois recolhido, olha o tamanho da mafia, o maniaco prefeito fez uma baita xantagem com os agentes de edemia, chamou e fez uma alerta q se os mesmos se fiserem presente no dia da convenção do mesmo vai dar um abono mas só recebe o abono o q estiver presente no dia, cadê os pistoleiros do jaguaribe ou o povo do ipu acha q o Prefeito é o chefe desse grupo e tem medo. FORA SEU MANIACO PONTES!

Anônimo disse...

sim amigos e por falar em agentes de endemias cadê as visitas ao interior do municipio,realmente esse bandido com essa croja dele está acabando com o nosso municipio,durante esses quase quatro anos que nós esperamos que não se transforme em mais 4 anos de pesadelos,não ví os chamados guardas da sucam fazendo visitas às localidades para o combate ao BARBEIRO TRANSMISSOR DA DOENÇA DE CHAGAS.ÊIÊ,não dá pra acreditar mais em nada nesse País:Politicos corruptos que enrricam as custas do dinheiro do povo,poder judiciario corrompido para favorecer eles e aí aonde vamos parar .

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE