terça-feira, 9 de agosto de 2011
* “ESCÂNDALO DOS BANHEIROS” – E AS CONTRADIÇÕES DE CAMILO SANTANA
O secretário estadual das Cidades, Camilo Santana (PT), um dos nomes citados no “Escândalo dos Banheiros”, enviou nota assinada por ele à imprensa, dando esclarecimentos sobre todo esse caso e convênios sob sua responsabilidade. Confira um trecho da nota:
“...Ainda no mês de janeiro chegaram ao meu gabinete solicitações de prorrogação de PRAZO de diversos convênios e contratos, ato normal no serviço público. Dentre estes os das associações, para construção de kits sanitários, uma política pública importante que garante tirar pessoas da humilhante situação de terem que fazer suas necessidades em sacos plásticos porque não possuem um vaso sanitário em suas casas.
A documentação apresentava pareceres técnicos atestando que para “a execução dos kits sanitários em andamento, se faz necessário o aditivo de prazo com a finalidade de se concluir todo o objeto do convênio”. Pareceres esses assinados por, nada mais nada menos, que o responsável pelo programa da Secretaria e pelo coordenador ao qual o programa é vinculado.
Além de aprovado pela área técnica o processo de prorrogação de prazo dos convênios continham pareceres jurídicos, respaldando legalmente as ampliações por 90 dias.
Esse foi o único ato que fiz. Assinar um aditivo de PRAZO, prorrogando um convênio de 9 de fevereiro para 8 de maio, onde não envolvia nenhum repasse de dinheiro...” - Camilo Santana Deputado Estadual(PT/CE) e Secretário de Estado das Cidades.
Clik aqui e veja a nota completa publicada no jornal O Povo:
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/escandalo-dos-banheiros-camilo-santana-diz-ser-vitima-de-acao-para-prejudicar-sua-imagem/
O secretário faltou com a verdade em sua nota, pois ele também assinou o QUARTO aditivo prorrogando o prazo do convênio dos BANHEIROS FANTASMAS DE IPU, de 15 de maio de 2011 para 15 de novembro de 2011, que dá 180 dias. Será que ele não tinha percebido que o prazo desse convênio já tinha sito prorrogado 3 vezes?????
Clik na imagem abaixo e veja o aditivo com a assinatura de Camilo Santana.
Esse aditivo pode ser consultado no site do Governo do Estado do Ceará no seguinte endereço:
http://transparencia.ce.gov.br/paginas/contratosConvenios/contratosConvenios.aspx?t=cat02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Huuuummmmm!!!!! Se vocês observarem bem na parte superior do aditivo, tem rabiscado de caneta a palavra PREFEITINHO.
O que será que isso significa?
Quanto mais mexe, mais fede. Dessa vez, por tratar-se de banheiros, não vai acaber em pizza, vai acabar em merda mesmo.
PREFEITINHO . QUE NAO ERA O PREFEITO ERA OUTRA PESSOA
E SIM ALQUEM DE CONFIANÇA DELE??
QUEM DIZ AI QUEM E??
fique sabendo que o vagabundo ladrao savio pontes fechou contrato com blog ipu noticia e blog do kt pois para mim esses blog perderam a credibilidade. o unico que tem credibilidade e ipu novo tempo
eu tirei 2.0 em matematica porque sofri perseguiçao politica do professor,a namorada nao me quer mais porque sofro perseguiçao poiltica dos pais dela,o bodegueiro nao me vende fiado porque sofro perseguiçao politica dele.esse argumento do prefeito savio pontes é ou nao é uma piada!!!
Para os aprovados no concurso do Ipu. Aguardem a realizacao da festa do chiclete e entrem com MS.
O Supremo Tribunal Federal (STF) negou provimento a um Recurso Extraordinário (RE) 598099 em que o estado do Mato Grosso do Sul questiona a obrigação da administração pública em nomear candidatos aprovados dentro no número de vagas oferecidas no edital do concurso público. A decisão ocorreu por unanimidade dos votos.
11 DE AGOSTO - DIA DO ESTUDANTE
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, ter um governo mais ou menos, e até dormir numa cama mais ou menos.
Comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
É ESTUDAR NUMA ESCOLA MAIS OU MENOS,
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos,
ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE IPU CONTINUAM SEM MERENDA ESCOLAR
PROFESSORA MUNICIPAL DE IPU- ARLETE MAURICÉIA
Postar um comentário