segunda-feira, 22 de outubro de 2012
* SÁVIO PONTES ROUBOU MAIS DE 500 MIL REAIS DAS PASSAGENS MOLHADAS
No dia 20 de julho de 2012 foi empenhado na prefeitura municipal de Ipu, a quantia de R$ 607.931,75 para construção DE 07 PASSAGENS MOLHADAS nas localidades de Barrinha, Espraiado, Malhada Vermelha, Olho D’água Velho, Olho D'aguinha, São Bento e Timorante.
No período de 25 de julho a 31 de agosto de 2012, a prefeitura de Ipu pagou à empresa CAPAZ CONSTRUCOES SERVICOS LTDA EPP, a quantia de R$ 549.200,00, referente à construção dessas passagens molhadas.
Clik no link e veja o pagamento:
Quase 100% dos serviços já foram pagos e apenas a passagem molhada da localidade de Timorante teve os serviços preliminares iniciados. As demais sequer tiveram os serviços iniciados, conforme fotografias abaixo.
Essa quantia de mais de MEIO MILHÃO DE REAIS foi sacada logo após o retorno do prefeito Sávio Pontes à prefeitura através de um Habeas Corpus questionado pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça.
Vejam as imagens das localidades que deveriam ser beneficiadas com as passagens molhadas, que infelizmente, teve o recurso desviado, assim como os banheiros, as casas populares, as escolas, as quadras poliesportivas, o matadouro público, a sala de vídeo conferência, a reforma da estação ferroviária, entre outras.
BARRINHA
ESPRAIADO
MALHADA VERMELHA
OLHO D'ÁGUA VELHO
OLHO D'AGUINHA
SÃO BENTO
TIMORANTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Me admiro muito como um bandido mau caráter, safado desse , ainda quer voltar.. Vai voltar mas é pra cadeia safado. A justiça tarda mas não falha.
E ai grande sendeiro. Acabou seu texto? Escreva algo para os leitoresdo blog. Vc. veio votar ou apena justificou seu voto :
Como é que um Secretario de Educação que é servidor publico, compactua com todo esse escandalo de transferir o dinheiro do FUNDEB para outras contas e em seguida é nomeado a outro cargo comissionado do Estado?? Refiro-me ao "gaiatinho" Flavio Alves que desde segunda-feira assumiu a coordenação pedagógica de uma escola na Guaraciaba. QUE VERGONHA!!! A CREDE deveria era investigar melhor esse rapaz e exonerá-lo até mesmo da sua profissao de professor... Você nao acha??
Agora, quando um pobre rouba uma galinha, vai preso. A CREDE deveria ver realmente o merecedor dessa coordenação.
Esse rapaz não levou só uma galinha e sim os galinheiros do Ipu todinhos.
Postar um comentário