Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

* ENPECEL AVISA DO PERIGO DE DESMORONAMENTO NO RESTAURANTE DO COMPLEXO DA BICA DO IPU


Depois de quase dois anos e mais de três milhões de reais gastos, o prefeito IrresponSávio Pontes teve a cara-de-pau de inaugurar apenas o restaurante inacabado.

O documento que iremos postar agora é da mais alta gravidade para todos os foliões e turistas que estarão ou estão visitando o novo Restaurante da Bica do Ipu no carnaval de 2012. No dia 15 de fevereiro de 2012, quarta-feira, a Enpecel Engenharia Ltda envia um termo de responsabilidade para o Sr. Prefeito de Ipu Sávio Pontes, neste documento, a empresa se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer acidentes que possa ocorrer com a estrutura de madeira do pavimento térreo do novo Restaurante do Complexo do Parque da Bica pelo motivo das fundações ainda não estarem finalizadas e não terem sido realizados os devidos testes de cargas para ser dado a liberação.

NOTA AO PREFEITO DE IPU SÁVIO PONTES

Prezado senhor,
       A Enpecel Engenharia Ltda informa e esclarece que as obras do Restaurante do Complexo Turístico do Parque da Bica do Ipu não estão concluídas e devem ser tomados os devidos cuidados no que refere-se ao deck em madeira do pavimento térreo para não ser utilizado por uma aglomeração de pessoas, pelo motivo das fundações ainda não estarem finalizadas e não terem sido realizados os devidos testes de cargas para ser dado a liberação.
          Qualquer ocorrência no Restaurante por utilização da Prefeitura Municipal do Ipu, devido não estar concluído e entregue definitivo, é de inteira responsabilidade desta Prefeitura, ficando isenta a Enpecel Engenharia Ltda e seus responsáveis técnicos por não ter liberado a utilização do Restaurante do Complexo Turístico do Parque da Bica do Ipu.
          Atenciosamente
Engenheiro Aldísio Roberto Almeida Alexandre (CREA 6568/D)
Engenheiro Fernando Antônio Gomes Mendonça (CREA 7851/D)

Em outras palavras, a empresa avisa que não houve tempo suficiente de testar a estrutura de madeira que dá sustentação na pilastra do Restaurante. Avisamos para todos os leitores do Blog Aconteceu Ipu que tomem cuidado com a nova estrutura de madeira do Restaurante, principalmente pela grande quantidade de pessoas que com certeza estarão lotando aquele lugar no carnaval. Não estou querendo com essa notícia causar sensacionalismo ou muito menos ser contra os benefícios que a bica tem para a economia de nosso IpuEstou levando ao conhecimento de todos os leitores a real ciência de como está sendo maquiada a construção daquele complexo. Caso esse problema já tenha sido resolvido até o carnaval, fica aqui minhas desculpas e o meu alerta para o fato noticioso.

SEGUE A CÓPIA DO DOCUMENTO
Clik na imagem para ampliar


Fonte: Blog Aconteceu Ipu/Afrânio Soares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tua credibilidade com o governador já era Sávio Pontes, e tu sabe por que não é verdade? Todos sabem que o respeito que o governador tinha por ti era por conta da família da tua ex-mulher, e agora sem o apoio deles, você despencou de bica a dentro. "O preço que se paga as vezes é alto demais - 'O PREÇO - Engenheiro do Hawaii'". Faz assim, leva a Piné pra Fortaleza e mostre pra ele a influência dos pinés aqui no Ipu, fale da moral e do respeito da família PINÉ, diga que também tem um advogado na família, só falta a OAB, diga que tem professores, empresários, fale do moral e da credibilidade, dos bens, e da amizade da família PINÉ.

Anônimo disse...

Olá caros confrades do blog! Desejo-lhes um carnaval maravilhoso e tenham cuidado com os possíveis desmoronamentos na bica. Estou aqui em Casa Amarela ouvindo os clarins dos batutas de São José. Hoje desfilarei trajado de índio. No meu intimo faço uma homenagem a grande nação Tabajara do saudoso Ipu. Lembrei-me então de toda esta pajelança que se formou em torno do tal Parque da Bica,e pergunto-lhes; não seria interessante os amigos “reprisarem” este texto que lhes enviarei. Afinal, continua atualíssimo. Um forte abraço do SENDEIRO.

Anônimo disse...

Olá caros confrades do blog! Desejo-lhes um carnaval maravilhoso e tenhão cuidado com os possíveis desmoronamentos na bica. Estou aqui em Casa Amarela ouvindo os clarins dos batutas de São José. Hoje desfilarei trajado de índio. No meu intimo faço uma homenagem a grande nação Tabajara do saudoso Ipu. Lembrei-me então de toda esta pajelança que se formou em torno do tal Parque da Bica, não seria interessante os amigos “reprisarem” este texto que lhes enviarei. Afinal, continua atualíssimo. Um forte abraço do SENDEIRO.

Anônimo disse...

será q ainda é possivel fazer uma foto da bica sem esse curral na frente? isso ai jamais prende o povo...

Anônimo disse...

Reralmente parece um curral, curral este que o vagabundo do prefeito devia ser preso rsrsrsrs

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE