sábado, 9 de julho de 2011
* O SENDEIRO – O AMOR DE UM “PINEL” POR UMA PINÉ.
Oh, minha amada! Vã mercenária de minha administração! Não somos dois, somos um, somos únicos! Enganam-se quem diz que os opostos se atraem, na verdade os afins se entrelaçam e se justificam. Que diga a afinidade de nossa índole infiel desonesta e leviana e a nossa empatia na arte de enganar. Oh, minha amada! Vibra em nosso ANTRO o silêncio passivo e cúmplice de nosso colchão forrado pelas cédulas desviadas da Educação. Aquecendo nossos corpos enrolados pelos lençóis das imorais improbidades administrativas. Absorvendo o calor adultero de nossa libido, financiado pelo suor honesto do trabalho dos servidores do município. Oh, minha amada! Vã mercenária de minha administração! Dopa-me com palavras ansiolíticas que acalmam a ânsia da incerteza de ganhar novamente a eleição. E, se a LUCIDEZ da realidade desencadear novamente a psicopatia do medo da derrota, veste-me num abraço a camisa de força dos teus braços até esvair esta síndrome do pânico de perder a eleição. Oh, minha amada! Não somos dois, somos um, somos únicos! Tudo que é proibido nos excita. Excitados viveremos até o último OUTUBRO! Até o derradeiro verão deste triângulo amoroso, passional e inexplicavelmente GLAUCOMATOSO, pois não sei como consigo ENXERGAR em te algum atrativo. Oh, minha cara! Minha arrogante cabocla latina! Com a cara aos teus pés, paciente e corruptamente ouço-te e satisfaço teus queixumes e vontades que custam para o IPU os olhos da cara! Porém, EIS tudo que minha feia cara pode oferecer ao resto de meu desinteressante corpo! OH, MI AMADA! NO SOMOS DOS, PERO SÓLO UNO! Tua mente limitada, minhas ilimitadas mentiras, inconsistentes como teus seios que a genética e a lei da gravidade o impõe a mirrar tristemente para o chão. O mesmo chão onde pisam os eleitores que traí e menti com a mesma LEVIANDADE tua, quando interpretas fingindo paixão. E eu mais ainda, finjo acreditar em tua excitação no clímax maior na cópula carnal teatralizado por teus gritos em desvarios __”Rouba...! Rouba...! Rooouba prá miiim...! Aí, rouba...! Porém, a ilusão da onipotência do poder se amiúda a cada dia assim como também meu desejo. Oh, minha amada! Vã mercenária de minha administração! O fogo fátuo do nosso amor, iluminado pela alta taxa de iluminação pública não terá os watts suficientes para alumiar duas selas da Policia Federal quando o blecaute do apagão da DERROTA se abater sobre nós, na solidão de uma negra noite no retângulo de um CÁRCERE, quando DESPIDOS dos colchões e lençóis do poder, só nos restará o sentimento NU E ESCURO do arrependimento e do ASCO MÚTUO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
cara vc é super dotado.no bom sentido,claro.cada dia que passa vc se supera e nos surpreende.ha males que vem para o bem.sem esse castigo no ipu jamais saberiamos que vc existia.parabens esse texto foi excelente
Parabéns grande SENDEIRO!!! Que classe vc. fala mesmo quando lhe pedem uma linguagém carregada. Mesmo sem lhe conhecer lhe admiro cada vez mais.
VALEU SENDEIRO!!!! COMO PODE UM TEXTO TAO BELO, PRA UMA GALINHA DOS OVOS DE OURO??????
sendeiro vc esqueceu de escrever que a galinha dos ovo de ouro ta ficando com o bucho quebrado de tanto comer sushi.aproveita bem que ta proximo de vc voltar a comer baiao
sendeiro,tu é foda
Revejo as linhas ironicas que sugerem pra mim a grandiosa Clarice Lispector!Se caso estou enganada, me perdoe Sendeiro!
Sendeiro, se vc. fez um texto lindo deste sem conhecer a mediocre da Ariele, faça também um texto prá mim!!! Sou loura, tenho um metro e sessenta e oito, não sou intereseira, e sou mto. bonita. Ouvi dizer que vc. ainda é MUITO JOVEM e é separado? soube que é mto. namorador,com um lábia desta, em galantear uma mulher só pode ser mesmo!!!Gostei de saber.ESTOU ESPERANDO POR MEU TEXTO.
Ass. Branca de Neve.
Ah sendeiro não gostei ! Vc. é mto REFINADO, mto INTELECTUAL MTO CABEÇA cara !!! um texto prá aquela arrogante tinha que ser debochado, bem exculhand0.Mas assim mesmpo tá bom. Bjs.
Suelen
PARABÉNS pelo texto, ou melhor pelos textos, tem demonstrado AMOR à TERRA quando criativamente descreve algumas futilidades que vem aontecendo em nossa cidade... ACORDA POVO IPUENSE VAMOS NOS UNIR E FAZER ALGUMA COISA, ESTÁ PASSANDO DE HORA, ESTAMOS ESPERANDO O QUE?
Muito bom Sendeiro, agora, como seria bom ver o desabafo da Piné numa cela ao lado do cramunhão, tendo que vomitar até as babas engolidas do coisa ruim.Ainda acreditamos na justiça.
passarinho.
RAPAZ... VOCÊS QUE ESTÃO COMENTANDO AÍ SÃO UNS VERDADEIROS "PRA NADA", NENHUM TEM AUTORIDADE PRA FAZER P#%&@ NENHUMA... AÍ TÃO CRITICANDO ESSE TAL DE PREFEITO AÍ. VÃO GASTAR ESSE TEMPO DE VOCÊS TRABALHANDO. VCS NUM PODEM FAZER NADA. E O DIN DIN QUE ELE GASTA COM OS PINÉ NUM É DE VCS NÃO, É DELE... ATÉ ANO QUE VEM O DONO DA CIDADE É ELE.
COITADO DE VCS.
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
EU ACHO Q TU TAMBÉM "COME DO BOLO", CARO ANÔNIMO. é POR ISSO Q O IPU ESTÁ DO JEITO Q ESTÁ, POIS EXISTEM IPUENSES COMO TU. SEM CULTURA, SEM NADA DE BOM PRA OFERECER AS PESSOAS.COITADO DE NÓS MESMO!!!! Q PENA EU SINTO DE TU.
PREFEITO COLOCA O DR CACA NA SECRETARIA E A CEIÇA PRA SER A SECRETARIA DELE..KAKAKKAKA...NEM DR CACA QUER!!!KKKKKKKKKKKKKKK
NA ENTREVISTA DO SAVIO MENTIROSO PONTES O QUE ME ENTRIGOU FOI QUANDO O MEU AMIGO DE INFANCIA ALISSON RAMON AGRADECEU AO IMBECIL DO PREFEITO PELO O SEU EMPREGO,RAMON O QUE É ISSO RAPAZ,VOÇE PARECE SER UMA PESSOA TAO ESCLARECIDA,SE VOÇE ESTA NESTE EMPREGO É PORQUE VOÇE O CONQUISTOU COM OS SEUS PROPRIOS MERITOS,A IMITAÇAO DE PREFEITO FEZ APENAS A OBRIGAÇAO DELE QUE É CONVOCAR-LHE PARA A SUA FUNÇAO,ESPERO QUE DEPOIS DESSAS PALAVRAS VOÇE POSSA RACIOCINAR ANTES DE DIZER ALGO QUE NOS DESAGRADE.
Postar um comentário