quarta-feira, 25 de maio de 2011
* MAIS UMA DA CONSTRUMIX
Unidade Básica de Baixa Larga
A empresa CONSTRUMIX COMERCIO E CONSTRUÇÕES LTDA ME recebeu nos dias 24 e 28 de janeiro deste ano, a quantia de R$ 146.257,61 referente a reforma e pintura geral das unidades básicas de saúde das localidades da serra e sertão do município de Ipu.
O problema é que os engenheiros do Tribunal de Contas dos Municípios não encontraram em Ipu, nenhum P.S.F. que tenha sido reformado ou pintado este ano, a não ser que o empresário dono da Construmix tenha usado uma tinta invisível.
O que houve na realidade foi a famosa “lavagem de dinheiro”, a empresa apenas vende a Nota Fiscal e assina um recibo de um serviço fictício.
Vejam mais imagens de P.S.F.s:
Unidade Básica de Ingazeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Não é à toa que o Raimundo Diogo esculhamba o irresponSÁVIO.
será que niguem consegue deter essa gangue do Didi, serginho e alex. temos que formalizar uma denuncia na policia federal em sobral, esse enriquecimento rápido é fruto do roubo do nosso dinheiro.
ta delicia ta gostoso...ele dizendo e rindo das nossas caras..OS CARAS DE PAUS..
funcionarios que estao com dois meses atrazados, procurem o ministerio do trabalho, o salafrario nao vai pagar o mes de abril, pelo amor de deus meu povo reajam!!!! se juntem e vao ate tianguar
ás vezes passo a duvidar dessas denuncias,cinceramente. me expliquem o pq de tantas denuncias e ñ acontece nada c o cara?
Postar um comentário