Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

E-MAIL DO BLOG

Quem tiver fotografias ou sugestões de reportagens pedem enviar para os seguintes e-mails:

ou

7 comentários:

Anônimo disse...

Na festa de 15 anos da filha do bandido da prefeitura, só foram convidados aqui do Ipu a família da Carmita/Morgana, Dr. Mário Jorge e esposa e o Laranja João Lira com a Danielle Marinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Logo logo teremos outra grande festa, será a inauguração da casa da CUCUBINA, no dia do aniversário da menma.

Todos estão convidados. Não deixem de ir. Essa casa é do povo ipuense, foi feita com dinheiro da prefeitura.

Anônimo disse...

Senti falta dos gafanhotos de primeira linha tais como o Didi, Fernando , Alex, Serginho Balacó,Magela, Demar, Dr. Zé Antonio,D. Natália e família, a pinezada começando pela segunda dama Ariela, e o papagaio do Piné. Todos sentiram muita falta dessas personalidades importantes da sociedade e da política ipuense.
Não sentiram falta foi da família Martins, da família Corrêa, da família Lopes, da família Aragão,e muitos outros que ajudaram a esse bandido a chegar na prefeitura, e hoje ele jogou os pés e anda fazendo festas e orgias com o dinheiro público.
É REALMENTE UMA VERGONHA!!!!!!!!

IPU CEARA disse...

Recebemos suas fotografias. Brevemente publicaremos

Anônimo disse...

O Secretário de Educação informa que o Sr. ARNON, chegará dia 28-03, para fazer "AINDA" um estudo "ROBOLEIXON", sobre o possível pagamento do FUNDEB.

PROFESSORES UNIDOS!

GREVE JÁ!!!

Anônimo disse...

E o FUDEB foi parar onde?
Embarcou nos avões?kkkkkk
Ainda tem professor otário acreditando.
Jaaaaaaaaaaaaaaa eraaaaaaaaa!!

eliomar disse...

Esse Prefeito Era pra esta Preso a muito tempo! Estelionatario, Formadçao de Quadrilha, Peculato e muito mais tem nessa Administraçao dele, a Justiça e cega sera que ano que vem ele vai cegagar o povo dinovo?????

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE