Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

NOVO DOCUMENTO DO VEREADOR PRESIDENTE NILSON DIÁRIA

O vereador Nilson Diária, presidente da Câmara Municipal de Ipu, que recebeu 90 diárias em 2009 com 2 CPF, continua metendo a mão no dinheiro do povo em 2010, agora com mais voracidade. Em apenas 02 meses (janeiro e fevereiro de 2010) nosso representante já embolsou 16 diárias que somam R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais). Um detalhe: O número de seu CPF em 2010 mudou, não é mais o 370.165.807-25 nem o 118.781.183-15, seu novo número agora é: 77777777777.


Clik na imagem e confiram:


Ou clik aqui para acessar o Portal da Transparência


4 comentários:

Anônimo disse...

Q horror, Nilson Diária!!!Em q pode ser enquadrado um bandido desse? Falsidade ideológica?Charlatanismo? 171?...é ladrão indo e voltando! E a receita Federal não tem conhecimento desta FARRA DE CPFs? Isto é um CRIME!

Anônimo disse...

acabou a mamanta,do trio da incompetencia,o shop foi entre a dupla RD.

Anônimo disse...

No novo número do Nilson Diária está faltando apenas o 1 para ficar 171.171.171-71

Anônimo disse...

As autoridades não podem fazer nada? porque será? não entendo nada! Agora, o pobre que rouba uma galinha, vai para cadeia. Porque será? Dava prá alguém que trabalha na justiça explicar? O que está acontecendo é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nunca presenciei tanto roubo.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE