Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

* LICITAÇÃO PARA VENDA DO MERCADO PÚBLICO DE IPU

Dia 05 de junho de 2009, nossos representantes, incluindo aquele vereador que tem dois CPF e recebeu 90 diárias em 2009, aprovaram o projeto de lei 114/2009, que depois de sancionado, deu amplos e ilimitados poderes à sua Excelência o prefeito Henrique Sávio Pontes, para dispor livremente do patrimônio municipal, construído com grande sacrifício ao longo dos anos, pelos nossos antepassados. COM A APROVAÇÃO DO TAL PROJETO, OS VEREADORES TRANSFORMARAM O IPU EM UM FEUDO DO PREFEITO SÁVIO. O Ipu hoje não possui mais nada! O Prefeito pode tudo: vender, dar, hipotecar, o escambal, sem ter que dar satisfação a “SEU NINGUEM”. Tudo o que nossos antepassados construíram a duras penas, agora o Sr. Sávio Pontes pode dar o mesmo destino que deu às suas empresas comerciais; LEVAR O IPU À FALENCIA.

A população de Ipu esta convidada a assistir a primeira conseqüência da aprovação do referido projeto, dia 26 de Abril de 2010, as 9:00 da manhã, na Prefeitura Municipal de Ipu, o prefeito Sávio Pontes irá realizar a licitação nº 2303.01/2010 que tem como objetivo a ALIENAÇÃO (VENDA) DO MERCADO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE IPU-CE. A publicação deste edital esta estampada no jornal Diário do Nordeste de Hoje, 23/03/2010.

Clik na imagem abaixo e confiram

para baixar o jornal

Confiram novamente o projeto de lei 114/2009

13 comentários:

Anônimo disse...

Eita q safadeza,coitado do meu Ipu sendo demolido por uma cambada de irresponsaveis,q só pensam em se própio,só pensam em roubar,roubar e destruir as familias.É por isso q essa quadrilha q se instalooou aqui no Ipu não tem coração.

Anônimo disse...

Já dei fé q o Ipu está cheio de malandro mesmo, até o Mamato Martins está enganando o deputado Marcos Cals dizendo q vai votar nele para assegurar os empregos dos filhos.Abra o olho deputado o negócio q ele fez com o prefeito foi para fazer cabelo e barba.
Isso é só um aviso e quem avisa amigo é.Ele já traiu o cunhado imagine o deputado.

Anônimo disse...

coloque o nome de cada vereador que votou esse projeto.

Anônimo disse...

Não duvido nada em sermos expulsos até de nossas casas, daqui a pouco ele vende o Ipu inteiro e vai embora com a cueca cheia de dinheiro.
E o mamato Martins junto com o bode velho do Chagas Peres são os mais safados que apoiam tudo depois de terem sido tão humilhados por essa administração.

Anônimo disse...

WWW.IPUCEARA2010.BLOGSPOT.COM.

Hoje, o meio de comunicação mais visitado no Ipu, até os Sapos, os Afaienses, como também todos os outros blogs existente nesta terra tem como obrigação logo no café da manhã visitar este blog, agora porque? simples, é quem fala a verdade, é quem é destemido, é quem combate a corrupção destes vereadores e prefeito, é quem fala a lingua do povo, por isso ele é temido por aqueles que estão destruindo o Ipu, esse blog que é a única fonte de oposição do EMBRIAGADO PONTES, tem feito o mesmo perder noites de sono, pois o Ipu pelos seus calculos já era prá ter sido destruido a mais tempo, e graças a este blog ainda resiste valentemente, parabéns aos idealizadores deste blog, e desprezo total para a (AFAI) que acreditavamos estar do lado do Ipu, também pudera, importaram um tal de Paulo que nen filho do Ipu é, para ficar defendendo o Guto Pontes e o prefeito corrupto, ele devia agora era se juntar com os outros babões do Guto e falarem sobre o venda do nosso mercado, olhem em todos os blogs que tem fotos antigas do Ipu, o mercado sempre foi e será o marco inicial de nossa história.
Já soube que esta venda tem a finalidade de ceder o mercado para o Sr. Manoel Gomes, isto em pagamento de dividas de campanha ainda pendente, que isto é uma exigência do referido credor, que já adqueriu vários casarões e destruiu a todos acabando com nossa história e que vai fazer o mesmo com o nosso querido mercado, povo do Ipu, vamos nos reunir em frente ao mercado, vamos impedir este ato irresponsavel deste prefeito que desde que assumiu nossa prefeitura que corrompe, rouba e destroi tudo, vamos para-lo antes que ele acabe conosco.

Anônimo disse...

E ai Paulão, soube que a ordem na Afai é bloquear todos os teus comentários, mais manda cópia para o nosso blog que se eles bloquearem tua opinão sobre esta irresponsabilidade que é vender o patrimonio do Ipu que nós publicaremos aqui neste blog , diz alguma coisa sobre isto, caso não queira assinar põe o nome do teu pai, aquele ali é macho.

Anônimo disse...

O Paulão lá é de nada!
frouxo como todo. E como vamos nos reunir se não foi falado a hora e dia?
jéssica Ximenes

Anônimo disse...

EU ESTAVA NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU NO DIA QUE FOI VOTADO O PROJETO DE LEI QUE AUTORIZOU A VENDA, DOAÇÃO, PERMUTA E PRIVATIZAÇÃO DOS BENS PÚBLICOS DE IPU E A ÚNICA VEREADORA QUE VOTOU CONTRA FOI A ARLETE, OS DEMAIS VOTARAM A FAVOR.

JOÃO GOMES DE SOUSA

Anônimo disse...

Só pra não perdermos a esperança, já tem gente investigando a quadrilha, dissem que é a mand0 do cid, que quer se livrar do amiguinho de forma bem sutil. Não se surpreenda se o Henriquinho Rico , sumir de uma hora para outra, e o pepino ficar para os ladroes nanicos da camara, e do secretariado fajunto. o que é muito bem feito.

Anônimo disse...

vmo botar os pilantras na cadeia q nem o arruda vmo lá polícia federal .

Anônimo disse...

Através desse blog todo o Brasil tá ligado nas coisas ruins que o prefeito está cometendo com seu povo e sua cidade.
Este povo precisa de bons olhos da Polícia Federal e da Justiça.
É preciso uma justificativa para toda essa documentação já publicada nesse blog. Todos estão surdos, mudos, esperando o que?
Vejam com seus próprios olhos, todos os beneficiados (uns dez ou mais), transitam na cidade de carro novo, casa, aspartamentos, lojas, festas a base de camarão e wisk. Tudo isso, comprado com o dinheiro público. É uma vergonha!

Anônimo disse...

minha gente, é chegada a hora de sairmos do anonimato, mostrar que no ipu tem homem, e que vagabundo tem que levar muita burrachada pra respeitar a terra da gente, vamos nos unir em uma so causa, expulsar essa corja de pragas que querem a todo custo acabar com a nossa cidade.
povo de ipu, uni-vos!

marcoslopes_sousa disse...

mercado publico?JÁ ERA,quem dar mais,kkkkkkkkkkk,mete 15 nele,

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE