Pages

sábado, 31 de outubro de 2009

* MANDADO DE PRISÃO

Do jeito que o ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO está acontecendo descaradamente em Ipu, muitos desses mandados ainda irão ser emitidos. Só que dessa vez os beneficiados serão além do prefeito, secretários, ordenadores de despesas, comissão de licitação e empresãrios ladrões.
a
Clik na imagem.


9 comentários:

Anonymous disse...

SEM DUVIDA HOJE A SOCIEDADE HUMANA VIVE UMA INVERSÃO DE VALORES, NA POLÍTICA ELEGEMOS SABIDAMENTE E BEM HÁ TEMPO QUE O ATUAL PREFEITO ERA UM ESTELIONATÁRIO, UM HOMEM COM MAIS DE QUARENTA PROCESOS NA JUSTIÇA, MESMO ASSIM O POVO O CONDUZIO AO CARGO, COMO TAMBÉM ELEGEU UM INDIVÍDUO ENVOLVIDO EM CLONAGEM DE CARTÕES (cartãozeiro)E CHEFE DE MILICIA E TRÁFICO DE DROGAS NO RIO DE JANEIRO E LHE CONCEBE O MANDATO DE VEREADOR. UM OUTRO PERSONAGÉM QUE TAMBÉM CAMPEIA O MUNDO DO CRIME COMO ASSALTO A BANCOS E COMÉRCIOS, HOJE FAZENDO USO DO DINHEIRO QUE LHE RENDEU A VIDA DE CRIMES AJUDA NO FINANCIAMENTO DE CAMPANHA POLÍTICA E TEM TRÂNSITO LIVRE NA PREFEITURA A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE. UM INDIVIDUO QUE VEIO FUGIDO DA POLÍCIA DO RIO PORQUE SEU ÚLTIMO ASALTO PRATICADO NO ACESSO À PONTE RIO-NITEROI TIVERA SEU ROSTO RECONHECIDO PELA VÍTIMA. E HOJE TIRA UMA ONDA DE EMPRESSÁRIO DE MADEIREIRA E CONSTRUÇÃO CÍVIL, NUMA POSE QUE PARECE MAIS UM PAVÃO PRINCIPALMENTE QUANDO PERCEBE QUE ALGUÉM ESTA LHE OBSERVANDO. ISTO TUDO É UMA VERGONHA ! É PRECISO SE ENDIGNAR MINHA GENTE ! DO IPU QUERO APENAS A REFERÊNCIA DE TER NASCIDO AÍ E ESPERO QUE O POVO CONTINUE A VOTAR EM LADRÕES E TRATAR MAGINAIS COMO CIDADÕES.ADEUS!

Anonymous disse...

E PQ ELE NUNCA FOI PRESO?ESSE HOMEM TEM PACTO COM DIABO...

Anonymous disse...

ELE ESTEVE PRESO CARO ANÔNIMO, SÓ QUE COM O PRÓPRIO DINHEIRO DOS ATOS CRIMINOSOS PAGOU BONS ADVOGADOS E PASSOU POUCO TEMPO NA PRISÃO !

Anonymous disse...

Deviam ter explorado isso durante a CAMPANHA ELEITORAL. Mas, o Torrim confiava muito em seus marketeiros que diziam que a Corrinha estava na frente e não devia atacar o adversário. RECADO AOS MARKETEIROS: O interior é diferente da CAPITAL!

Anonymous disse...

É PRECISO SER MAIS CLARO NOS COMENTÁRIOS, AS DUAS PEÇAS QUE O ANÔNIMO FAZ REFERÊNCIAS É O VEREADOR FABULOSO E O INTRAGÁVEL ANTÔNIO MIRANDA.

Anonymous disse...

vcs sabiam que a itagira ja virou so p vender cachão......é a besta,vamos todos ser savio agora,e depois ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anonymous disse...

la ho hospital regional teve uma briga que quase a enfermeira mata a doida da Ana celia.....Ana celia briga com todo mundo....cria juizo

Anonymous disse...

ele nunka esteve preso! por que quando teve esse mandado de prisão ele ja era deputado!

Anonymous disse...

ôôõ! se liga!! o bandidão co comentário de cima é o MIRANDA!!kkkkk é tanto bandido que a gente nem sabe mas quem é quem!!!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE