Pages

sábado, 11 de abril de 2009

IPU, A CIDADE DOS ESPORTES RADICAIS

Moradores da sede do município de Ipu estão enfrentando dificultades para se deslocarem de suas residências. Nas ruas, não trafegam mais carros, devido ao mato e buracos. Os moradores têm que fazer uma verdadeira maratona: pular crateras, valas, atravessar mato, passar por atoleiros, É ADRENALINA PURA. Nas imagens postadas abaixo, vocês terão oportunidade de conferir o estado das ruas.
Pergunta:
Se a sede do município encontra-se nessas condições, como estarão as estradas do interior?

Um comentário:

Anonymous disse...

Sem falar nos animais no dia do cortejo do Monsenhor Morais que atravessavam pelas pistas da cidade. Em frente o restaurante varandas , todos apreciavam o desfile dos bois no meio do cortejo !

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE