Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

* SAIU O PARECER INICIAL DAS CONTAS DE GESTÃO DE 5 MESES DA IRMÃ DA “DÔTÔRA”: DESAPROVAÇÃO, APLICAÇÃO DE MULTA SEVERA E NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA





Os Técnicos do TCM não engoliram a defesa da irmã da “Dôtôra” Efigênia que foi gestora do Fundo Municipal de Saúde no período de 28/03/2012 a 13/09/2012 (menos de 06 meses).

No dia 11 de setembro, o do procurador Julio César, do Ministério Público de Contas do TCM/CE, emitiu parecer inicial pela DESAPROVAÇÃO, APLICAÇÃO DE MULTA SEVERA E NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Clik no link abaixo e veja o Parecer do procurador Julio César do TCM/CE:

Fica restando apenas a publicação do Acórdão estipulando o valor dessa multa severa. Enquanto isso, a população ipuense aguarda ansiosa que esse dinheiro retorne aos cofres públicos.

Clik aqui para ter acesso a todo o conteúdo desse processo, inclusive a defesa da ex-gestora tentando ludibriar os Técnicos daquela Corte de Contas.

A qualquer momento estará saindo o resultado das contas da “Dôtôra” referente aos anos de 2011 e início de 2012, recheada de desvio de recursos e apropriação indébita previdenciária. Dessa vez, o ROMBO é maior.

Seria bom a “Dôtôra” por logo as suas barbas de molho e procurar um advogado melhor porque o nó vai apertar.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa familia aí vive disso,o lanusse paga,ele rico(de que?)

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE