Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

* ATO IRRESPONSÁVEL FOI DEMITIR FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS!



“Ato irresponsável foi demitir funcionários concursados” foi assim que a ex-prefeito Corrinha Torres se referiu quando o radialista Rogério Palhano (Jornal Iracema) fez uma indagação, quando o atual prefeito de Ipu demitiu os concursados que foram chamados em 2008, acusando a ex-prefeita de ter chamado esses concursados irresponsavelmente, para o prefeito Sávio Pontes esse concurso não tem validade legal. Corrinha Torres explica para o povo ipuense que apenas executou uma Lei que já existia na Câmara de Vereadores desde a época da ex-prefeita Toinha, “convoquei e chamei divinamente todos os concursados, fiz esse concurso ainda em 2005 e com prorrogação para mais dois anos e mais dois anos com validade até junho de 2009, se o atual prefeito quisesse ter chamado até 2009 ele poderia, não foi ato irresponsável meu, porque até o dia 31 de dezembro de 2008 eu ainda era prefeita eleita pelo povo, não fiz concurso em período eleitoral, portanto, o concurso não estava pendente de irregularidade, quem cometeu ato irregular foi o atual prefeito Sávio Pontes que demitiu irresponsavelmente quase 200 funcionários pais de famílias estando à prefeitura precisando. Ele está sendo desobediente em não cumprir a Lei, eu como cidadã brasileira acredito que a Justiça vai valer”. Agora assista na íntegra parte dessa entrevista com a ex-prefeita Corrinha Torres concedida ao Jornal da Iracema representado pelos radialistas Rogério Palhano e Joaci Silva em 18 de novembro de 2011. 

AGORA ASSISTA AO VÍDEO

Fonte: Blog Aconteceu Ipu

2 comentários:

Anônimo disse...

SENDEIRO FAZ UM TEXTO LINDO DAQUELES QUE SO VC. SABE FAZER PRÁ´NOSSA FUTURA PREFEITA CORRINHA.

Anônimo disse...

UM VEREADOR ME DISSE QUE TODOS, ELE DISSE TODOS, OS VEREADORES E VEREADORAS RECEBERAM AJUDA PARA VOTAR O PROJETO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. EU FIQUEI BESTA. SACANAGEM. NÃO VOTO EM NENHUM DOS QUE ESTÃO NA CÂMARA.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE