Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

* População de Ipu está sem atendimento médico (TV Jangadeiro)

14 comentários:

Anônimo disse...

Saúde no IPU

JÁ ERAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bem Vereadora Efigênia!

Anônimo disse...

O Prefeito já perdeu o PODER na imprensa estadual.

Anônimo disse...

A desgraça é grande! Os ipuenses estão afogados na MERDA. Isso é terrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ninguém faz naaaaaaaaada.........
então, o que o que resta aos ipuenses, é ficar cagado até essa coisa ruim ser colocado FORA do nosso meio.
Ajuda aos ipuenses.
Prece aos ipuenses.
Comoção aos ipuenses.
Socorro aos ipuenses.

Anônimo disse...

Ipu é conhecido de So ter corno e "RAPADURA"... Esse prefeito Ja era conhecido como ladrão desde novinho. Depois que arrumou erra rapadura pine.. Ele ficou mais doido ainda.. Vai lascar vocês do Ipu. Alguém Ja sabe do roubo da história da A3 do carnaval? Eu Ja sei, me pergunta que Te conto. Ipu queria carnaval? Agora tem, carnaval a vontade kkkk a ariela vai fazer abada de nota nova de 100 kkkkk

Anônimo disse...

Gente tem novidade no hospital regional o novo ginecologista esta la de paltão seu nome é Savio Pontes cuidados mulheres com esse medico que se instalou no regional.

Anônimo disse...

Como assim sem atendimento e o Dr: Savio Pontes ja montou seu consultorio la no regional e ñ tem atendimento.

Anônimo disse...

se ele for o ginecologista faço questão de ir...afinal ele é muto bom pra as mulheres que ficam com ele...conheço uma que ganhou um colar de ouro com brilhantes...eu vi e foi muito carooooooooooo

Anônimo disse...

POR QUE O DR. LUIS NÃO QUIZ DAR ENTREVISTA ?
ALGO PODRE NO AR !!!
JÁ FEZ ALGUM ACORDO QUE BENEFICIA A ELE E SUA FAMILIA, É SÓ ESPERAR PRA VER.
MAS O POVO VAI CONTINUAR SEM ESPECIALISTAS, E NAO VAI ADIANTAR NADA ABRIR A MATERNIDADE SEM ESPECIALISTAS, NÃO SERVE PRA NADA, VAI TER QUE MANDAR TUDO PRA SOBRAL.

Anônimo disse...

O Dr Luiz estava em fortaleza lutando para que o POVO do IPU não fique SEM SAUDE ! ! !

Por isso ele não deu entrevista, da outra vez editaram a entrevista e ficou parecendo que o problema era do governo do estado e na VERDADE O problema é o PREFEITO VAGABUNDO ! ! ! que não tem compromisso com nada e esta destruindo NOSSO AMADO IPU ! ! !

Anônimo disse...

Quem fez o comentario anterior, fala sem conhecimento de causa, espere pra ver... se fosse da vontade do dr. luiz o hospital do çpovão ainda estava funcionando com todos os especialistas...não fale o q vc não sabe!!!EU SEI!!!

Anônimo disse...

O nome do atual ginecologista da cidade chama-se SÁVIO PINÉ.

Anônimo disse...

Se o prefeito Odorico Pontes for o ginecologista, não tenho medo de ir lá, pois o que se comenta é que ele só funciona com muito VIAGRA e já está com dois P (pequena e mole).

Anônimo disse...

A partir da cartilha da Amarribo, pode-se montar uma rede para caçar prefeito ladrão. Seus indicadores são mais precisos para avaliar a conduta da administração em cidades pequenas. Mas seus princípios gerais valem tanto para Guaribas como para São Paulo. Quem quiser caçar prefeito ladrão pode examinar dez itens de sua conduta. São os seguintes:



1) A declaração de bens apresentada pelo prefeito tem valores aparentemente exagerados em obras de arte, ouro, papéis ao portador ou gado. Podem ser bens-sabonete. Lavam qualquer coisa.

2) O prefeito é acusado de ter favorecido uma empresa, e ela foi formada pouco antes de sua posse. É quase certo que a suspeita seja procedente.

3) O prefeito ou pessoas de sua família apareceram com carros novos. Conferindo a placa no Detran, descobre-se que o dono do veículo é um desconhecido ou um conhecido fornecedor. Já se viu caso em que o carro da filha do prefeito estava em nome do açougueiro que vendia gasolina à prefeitura.

4) Prefeitura corrupta adora nota fria. Verifique se a empresa fornecedora ou prestadora de serviços à prefeitura realmente existe. (A cartilha ensina como.) Confira também a existência da gráfica que imprimiu o talonário da nota fiscal que a empresa usou para cobrar à prefeitura. Desconfie de notas com diagramação simples. Desconfie muito de notas fiscais de empresas diferentes com diagramação semelhante. Muitas vezes são ramos de uma mesma quadrilha.

5) A prefeitura faz muitas despesas com valores próximos a R$ 8.000. Esse é o gasto que pode ser feito sem licença de ninguém. Desconfie também de compras com valores próximos a R$ 80 mil. É o teto de despesas permitidas sem que se faça licitação.

6) O prefeito afixa diariamente o movimento do caixa da prefeitura na véspera? Se não faz, desconfie. Desconfie mais se ele não dá publicidade ao balancete mensal.

7) Se a prefeitura paga muitas contas com cheques sem cruzamento, o golpe é manjado. Alguém quer permitir o saque na boca do caixa.

8) Quando o cardápio da merenda escolar muda disparatadamente e a prefeitura exige produtos esquisitos nas suas cestas básicas, o cidadão está diante de um sinal de licitações viciadas. Já houve comissão de licitação pedindo ervilha com molho de tomate.

9) Deve-se desconfiar se o prefeito organiza muitas festas populares. Muitas quadrilhas já usaram o pagamento de promotores culturais e de cachês de artistas para maquiar recursos surripiados.

10) Prefeito ladrão não gosta de mostrar contas. Isso não significa que todos os prefeitos que não gostam de falar nas suas contas sejam ladrões, mas justifica a suspeita. Pedir as contas é sempre um bom remédio.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE