quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
* CADÊ AS AUTORIDADES DE IPU?
O final da Festa de São Sebastião na cidade de Ipu, mais precisamente no retorno do show da Garota Safada no Grêmio Recreativo Ipuense termina com um trágico acidente na Rua Raimundo Martins. Uma moto e um Fiat Palio de placa HWR 3248, se chocaram na manhã desta quinta-feira (20) por volta das 6h15min. Foram precisamente 1h15min de um socorro que parecia não existir, momento de aflição para vizinhos e curiosos que acompanhavam atônito o que fazer numa hora que nossa saúde agonizava pela falta de hospital público e emergencial. Irresponsabilidades a parte, o poder público atual caminha para ficar na história. Saudades de outrora tempos em que vivíamos felizes e não sabíamos. Uma vergonha para uma cidade que vive um caos na saúde pública. Juízes e promotores desta cidade precisam tomar partido, somos pouco mais de 40 mil habitantes sem saúde, educação e segurança. Basta ver os constantes arrombamentos de lojas no comércio de Ipu sem respostas e solução que infelizmente ficam apenas como um mero boletim de ocorrência [BO]. O Ipu merece respeito. Até quando vou ficar aqui teclando em meu computador a insana e nefasta calamidade que vivemos. ACORDA IPU!!!!!!
PS.: Aquele local já era para existir uma lombada ou redutor de velocidade devido os constantes acidentes naquele poste. Será preciso morrer um filho de autoridade para que as coisas mudem. Será!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
AFTER DAY, COMO FOI?
Postado por Rádio Regional on jan 20th, 2011 // sem Comentário
Temíamos muito que houvesse alguma ocorrência grave durante os eventos profanos do dia 19; e o pior aconteceu: muitas ocorrências. Acidentes de moto, facada e muito mais e para piorar, a saúde no estado em que se encontra, já pode-se imaginar como não deve ter sido. Um acidente que ocorreu na Rua Raimundo Martins, naquele poste que já cismaram de derrubar mas ainda não conseguiram, um casal ficou muito tempo sem atendimento, estendido no chão e só com a chegada da viatura da PM, foi removido para o hospital. Para qual hospital? O Hospital do Povão não pôde atender, no Hospital Municipal, cadê maca, onde está a emergência? Tinha paciente estendido no chão limpo(não sei nem se estava limpo), pois nem um surrão para colocar o paciente. A saúde de nossa boa terra está acabada mesmo e parece que ainda vai longe. É uma briga enorme entre as partes que comanda a saúde, farpas de todo lado e ainda não se chegou ao verdadeiro culpado. Quero muito saber quem é o grande culpado pelo caos total de nossa saúde; acusações e xingamentos são demais mas quero saber o oficial e não o genérico. Enquanto isso quem perde é o povo que quando precisa de atendimento, fica sendo jogado daqui pra lá e de lá pra cá e vai que num joguete desses o paciente morre? De quem será a culpa? Vamos torcer para que logo mesmo esse impasse seja resolvido e a saúde volte a ser o que era antes e melhor ainda, com hospitais funcionando em pleno vapor, pessoas tendo o seu emprego de volta e as pessoas tranqüilas e confiantes, é isso que queremos!
JOTA LOPES Ipu Ce. 20.01.2011 às 09h57min
gostaria de pedir as autoridades que tome providencias com relação ao IPUPREV, pois sou funcionária municipal e tive conhecimento que nimguem cosegue se aposentar por lá o MAMATO vive viajando a funcionária silvia não sabe de nada,o filho do NONATO MARTINS vive por lá é me disse que nao pode me fazer nada por que não trabalha lá. E agora como vou me aposentar. e mais uma coisa, a Silvia diz que tudo quem fazia era o Bruno que não sei nem quem diabo é e o coitado do Dirceu que teve um acidente grave.
Que fique claro para o povo desta cidade que aqui não existe NENHUM político de respeito.
Absolutamente todos entraram para a “vida pública” visando seus próprios benefícios.
O curioso é que todos sabem. Todos votam. |ALGUNS POR DINHEIRO| E ficam calados até o dia em que têm seus próprios interesses contrariados.
Tornou-se algo arraigado na cultura local: “Ele rouba mais faz”, “Ele vai me dar um emprego na prefeitura”, “Eu não posso criticar porque eu trabalho lá”, “Eu vou falar mal dele tendo um ‘parente’ que ‘recebe’ também?”, “Não tô nem aí pro povão, quero é receber o meu!”.
O Povo é o principal instrumento da mudança. Somente quando ele acordar deste período de latência é que as verdadeiras transformações surgirão.
Não adianta lutar pelo povo se o próprio povo não quer participar da luta.
É algo muito semelhante ao que ocorreu na época ditatorial deste país. NÃO FOI UMA LUTA DO POVO; FOI PELO POVO.
Já os supostos “políticos” locais, têm como principal atrativo essa sensação de impunidade; essa equivocada certeza de que jamais irá pagar pelos erros cometidos.
Por isso defendo veementemente que cargos públicos, sejam eles quais forem, devem ser ocupados por pessoas com conhecimentos técnicos. Seja no Legislativo, Executivo e Judiciário.
Por respeito ao próprio Povo.
O ESPETACULO VAI COMEÇAR!
NO PICADEIRO,O PALHAÇO ODORICO SAVIO PEREIRA SALAFRARIO PONTES(LADRÃO).
ASSISTENTES DE PALCO,PINEZADA QUE ANTES VENDIA PAU AGORA GANHA PAU PARA O PÃO.
E NA PLATEIA O POVO DE IPUUUU!!
PALHAÇO:MEUS AMIGOS HOJE VOU DORMIR AQUI NO HOSPITAL REGIONAL,QUI TEM CAMA REDONDA,WISKY DIRETAMENTE DA ESCORSIA,VIAGRAAASSS AIAIAIAIA,PICANHA,BARALHOS,TV DE LCD COM SOM DE ZECA PAGODINHO;
MALABARISTA ARIELA:AMOR E O DINHEIRO?
PALHAÇO:QUE DINHEIRO MINHA FILHA?
CARTAOZEIRA REGINA:PEDE,PEDE,PEDE;
MALABARISTA ARIELA:AQUELE DO FUNDEB QUE VOCE DISSE Q IA BOTAR NA CONTA DA JANA;
PALHAÇO:JA BOTEI MINHA FILHA,NA DA JANA,DO DIDI,DA REGINA,DO GILSON,DA NEUZA,DO ZE ANTONIO,MAIS ME DESULPE AMOR A MAIOR PARTE TIVE QUE MANDAR PRA FORTALEZA PRA MINHA MULHERZINHA SE NAO ELA ME ENTREGA E NOS ESTAMOS E PERDIDO....
POVO DO IPU(NOIS):KKKKKKKKKKK!!!!NOS AGUARDE SAFADO,ATE 2012!!!
Ipú so vai se torna uma cidade que preste, quando esse prefeito fuleragem sair da prefeitura... olha que eu nem sou do Ipú... mais tenho pena dos habitantes desse lugar que não posso chamar de cidade.
R.V.
Postar um comentário