Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

* ATENÇÃO! ATENÇÃO!

O Ministério Público Estadual entrou com RECURSO para o Pleno do Tribunal de Justiça para cassar a liminar que o prefeito conseguiu sobre o seu afastamento.
EXPLICANDO MELHOR... O prefeito Sávio Pontes não é prefeito de IPU, ele é prefeito sub-judice de IPU, isto é, seguro por uma liminar. Com o recurso impetrado pelo Ministério Público ao Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará, todos os 31 desembargadores irão analisar e julgar o pedido de afastamento dele. Caso a liminar seja cassada (que é o que fatalmente acontecerá) o prefeito Sávio Pontes ficará afastado da prefeitura de IPU até que a juíza de IPU conclua o processo e após a conclusão ele fatalmente será cassado. Informação: o novo presidente do TJ (Dr. Arísio) é seríssimo.
Aviso: quem tiver algum dinheiro para receber da Prefeitura de Ipu procure receber logo. Nós avisamos.

19 comentários:

Anônimo disse...

O Professor Flávio entrou realmente numa barca furada!

Anônimo disse...

coloquem o documento do ministerio publico contra a liminar do prefeito ou o numero da ação ou ainda aonde encontra essa ação.

Anônimo disse...

O IPU TERA UMA RADIO VIA INTERNET,AGUARDEM.

Anônimo disse...

Imaginemos que a sorte do Prof. Flávio esteja num interventor, ai pode ser que ele faça uma boa administração descente.
Vamos que não haja a cassação deste IRRESPONSÁVIO Ponte ai o prof. vai ficar mesmo em maus lençõis.
Pega-peste!!!!!

Anônimo disse...

Espero sinceramente que o Sávio(FORÇA DO ATRASO), seja cassado o mais rápido possível, para o bem de todos. Só vejo uma agravante nisso, pois caso isso venha a acontecer, e eu acredito que isso ocorra, o Dr. Luís terá que assumir, mas o problema não é ele, pois o mesmo é uma pessoa íntegra e de um caráter inestimável, o problema vai ser aquele tal de Edgar(uma verdadeira carniça). Se quando era o chefe dos dentistas já mandava em tudo, imagina sendo o Dr. Luís prefeito.
Mas dos males o menor. E quanto ao Edgar, ele ainda vai ter o que merece.
Pois bem, vou rezar para que essa liminar seja derrubada e que o Ipu possa se livrar um pouco de toda essa sujeirada que a FORÇA DO ATRASO trouxe.

Anônimo disse...

Quem avisa, AMIGO É!

Anônimo disse...

CARO AMIGO FLÁVIO ALVES, NÃO ESQUEÇA DE QUE UMA DAS CONSEQUÊNCIAS DA PROCEDÊNCIA DE UMA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA É A PERDA DO CARGO PÚBLICO. POR ISSO, NÃO VÁ SER LARANJA DO SALAFRÁRIO, POIS ESTE NADA TEM A PERDER, MAS VOCÊ PODE PERDER O ÚNICO EMPREGO QUE CONSEGUIU COM MUITA BATALHA (200 horas do ESTADO e 100 horas do MUNICÍPIO). FAÇA UMA REFLEXÃO NO DITO POPULAR:

"DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREIS QUE ÉS".

Anônimo disse...

Prefeito foi intimado para prestar esclarecimentos, Morgana e Danielle.

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA?

Anônimo disse...

Aldânia está com depressão.


AVISO PARA SEVERINO:

Coloque sua barba de molho!

Anônimo disse...

Vcs esqueceram que o pedido do ministério publico inclui o vice, afinal o dinheiro dos banheiros foi sacado pelo Dr Luis e repassado ao Sávio, não sei se todo ou só uma parte.

Anônimo disse...

Sabia que o Dr. Kennedy não ia ficar de braços cruzados.
Se ele tiver mesmo que ir embora do Ipu, vai com a certeza do dever cumprido. Esse recurso para o pleno do Tribunal é fundamental, e lá a influência política é bem menos, pois o pleno é composto na sua maioria de homens sérios da estirpe do Dr. Paulo Timbó, Dr. Byron Frota, e outros desembargadores de moral e conduta ilibada.
Vamos aguardar confiantes no julgamento do pleno .

Anônimo disse...

se isso acontecer, o que acontecerar com o concurso?

Anônimo disse...

Ai meu Deus e agora?Ainda não recebi o Mês de dezembro e o 13º e também 80% dos funcionarios concursados

Anônimo disse...

Meu caro ou minha cara vá pegar o seu dinheiro e reze pra não recebr uma mincharia por que muita gente acaba de ir na caixa economica receber os pagamentos de Dezembro e 13º terceito e tiveram uma surpressa muita desagradavel, alguns receberam 200, outros 300 outros somente um mês.tá maior putaria.Vi gente sair com as mãos na cabeça!!!

Anônimo disse...

o decimo saiu hoje!!!!

Anônimo disse...

Eu não sei quanto aos outros funcionários, mas eu vou correr atrás do meu 13º. Se esse safado não pagar neste mês o que me deve, processarei a Prefeitura, afinal o dinheiro que lá está é nosso e não dele.
Que diabo é isso?
Rouba e acha que vai ficar por isso mesmo?
Muito engraçado mesmo!
Sei que para ele é uma merreca que não dá nem pro churrasquinho de picanha argentina, mas para minha família faz muita falta, sim! E vou buscar e fazer valer meus direitos!!!
Chega de calar e aceitar tudo numa boa como se nada tivesse acontecido!
Quem quiser se acovardar que se acovarde. Pra mim, CHE-GA!

Anônimo disse...

O LADRÃO SALAFRARIO ROUBOU A METADE DO MEU DINHEIRO. POR QUE ESTE PESTE NÃO MORRE LOGO?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é bem feito foram vcs que colocaram o prefeitinho lá agora aguenta!!!!

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO LADRÃO ROUBOU O A SEGUNDA DO DECIMO TERCEIRO DOS FUNCIONARIOS DA SAUDE - EU VI PESSOAS RECEBENDO 30,00 REAIS EN VÉ DE 250,OO REAIS, VAI SER LADRÃO NO MEIO DOS INFERNOS PREFEITO LADRÃO..
PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..PREFEITO LADRÃO..

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE