Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

* Desabafo de um oficial da PMCE

Somente a título de reflexão, sou consciente que a instituição Polícia Militar do Ceará, cabe resguardar e proteger os ditames inseridos na nova ordem constitucinal, que a nós não cabe questionamento, mas por outro lado, cabe aos integrantes da gloriosa PMCE, ou a sociedade civil em geral, fazer com que os diretos dessa importante categoria sejam realmente assegurados, afinal, conforme a Carta Magna,"somos todos iguais perante a lei", e devemos lutar por nossos direitos. Na minha ótica devemos auferir salário digno, não porque a Polícia Civil aufere, mas porque desempenhamos função importante também!
a
Hoje sinto na pele o que é ser um oficial abnegado a causa policial, com 22 anos dia a dia de serviços prestados a PMCE, CASADO PAI DE UMA FILHA MENOR IMPÚBERE, ocupandoo posto de 1º Tenente e perceber mensalmente R$2.317,67(líquido). Confesso com toda honestidade, que é forçoso de minha parte acreditar que isso é verdade! As vezes me sinto no meio do nada, refém da própria sorte.
a
Fortaleza,05/IX/2009
Ten Nogueira- CEOP

Nenhum comentário:

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE