Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

* VOCÊ ACREDITA NESSAS ASSINATURAS?

Um leitor do blog Ipu Ceará postou o seguinte comentário: “Se verificar o aditivo ao contrato da empresa Contrucon, a assinatura do sócio Lauro não confere com a primeira que ai estar.”
Estão postadas abaixo as assinaturas do contrato social e as do Aditivo ao contrato. A do Sr. Alci também não confere. Compare essas assinaturas.

Serão verdadeiras?

Será que são de empresários que têm condições de realizar obras milionárias em Ipu?

Clik na imagem:


3 comentários:

Anonymous disse...

recuso a acreditar que o dr;kennedy de carvalho.promotor publico de ipu,tenha conhecimento dessas aberrações,isso é caso de policia federal,se não for encaminhado urgente,isso aqui sera mais um circo armado.

Anonymous disse...

Não precisa ser especialista para concluir que trata-se de duas assinaturas falsas, configurando crime de falsidade ideológica, art. 299 do Código Penal, pena: reclusão de um a cinco anos se o documento é público; e um a três anos se o documento é particular, além de outras variantes, dependendo do caso concreto, por exemplo, se é funcionário público, etc...

Anonymous disse...

ALERTA. Cuidado ipuenses ao assinarem documentos na cidade de Ipu, pois suas assinaturas poderão ir parar nos contratos celebrados ilegalmente pela administração do desorientado Sávio Pontes. Espero, como ipuense, que estes malfeitores durem pouco tempo no poder, pois ainda acredito nas autoridades, especialmente no MINISTÉRIO PÚBLICO e na Polícia Federal.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE