Estão postadas abaixo, imagens dos prédios onde o prefeito Sávio Pontes, informou ao TCM em sua prestação de contas que gastou
R$ 362.769,59 (trezentos e sessenta e dois mil setecentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e nove centavos) na reforma dos mesmos. Está faltando apenas o da Várzea do Giló, que também não foi feito nada.
De acordo com as imagens, nota-se que até a logomarca ainda é a mesma da administração anterior, comprovando que todo esse dinheiro, do FUNDEB, que deveria ser aplicado na manutenção e desenvolvimento da educação, foi “criminosamente” desviado.
Esse dinheiro vai ter que ser devolvido ao povo ipuense.
Clik nas imagens.
4 comentários:
Como diria o Presidente Lula, "Nunca na História deste país" eu digo: Nunca na história deste país houve uma cidade com tanta corrupção perpetrata em tão pouco espaço de tempo, este Sávio Pontes é expert em maracutaias, ele não aprendeu isso da noite para o dia, este seu comportamento é fruto de ilicitudes continuadas, ele apenas deu prosseguimentos a sua sanha por dinheiro, só que agora com a Prefeitura nas mãos a roubalheira se alastrou de forma incontrolável, não tem quem o faça parar, ele é um cleptomaníaco só vai parar quando for afastado ou preso, ele está doente para roubar não tem quem o controle, ele está mais louco do que nunca para roubar.
Esse blog é de fundamental importância, nós Ipuenses, agradecemos a sua dedicação em nos deixar informados e ao mesmo tempo, indignados do que estamos vendo. Estas últimas denúncias feita sobre as licitações, era para se fazer manifestações de repúdio a esta administração. Aonde encontra-se o no MP de Ipu, estas denuncias são gravíssimas, e o pior, até a Câmara de Vereadores está envolvida. Isto não se chama licitação, chama-se indicação, Sávio Pontes desta vez foi longe demais e ele sabe disto. Do jeito que a coisa vai, não chegará a completar um ano de mandato, o bicho vai pegar, aguardem...
Enquanto os secretários comemoram num hotel de luxo na Beira Mar, a maioria dos ipuenses esta a sofrer com esta gestão marcada pelo roubo e corrupção. No hospital municipal, foi feito o cancelamento dos internamentos por falta de material, está acontecendo apenas consultas básicas, más se precisar fazer um curativo, só no hospital do Dr. Thomaz que já levou quase de 700 mil reais até maio.
Aposto que todos os que comentaram, neste blog, eram empregados da administração anterior. Querem voltar a mamar...
Postar um comentário