VÍDEO PARTE 2
sábado, 4 de fevereiro de 2012
* DR. LUIZ DE GONZAGA FALA A VERDADE SOBRE O TERRENO DA BICA
O ex-secretario de saúde e vice-prefeito de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga ocupou os microfones do Jornal da Iracema, equipe de Rogério Palhano para esclarecer à população de Ipu as informações inverídicas da notícia divulgada hoje (03/02/12) na Rádio Regional, Programa do Marcos Aurélio pelo radialista Hélio Lopes onde o mesmo relatou que o Dr. Luiz, Sérgio Rufino, Sebastião Rufino e o grupo de oposição estariam bloqueando uma área que dá acesso ao estacionamento da Bica e com isso prejudicando o andamento da obra. Entenda agora a síntese da entrevista do médico.
OS MOTIVOS DE ESTÁ NA RÁDIO IRACEMA HOJE
“Eu vim aqui hoje, porque realmente do nada se faz uma polêmica na outra emissora, falta de notícia, credibilidade e respeito. Voltando aqui as palavras do Dr. Flávio Mororó quando estava comemorando sua adesão ao prefeito, ele disse que agora você está começando a mentir, o radialista e diretor da Rádio Regional disse que “vende o peixe que mandam”. Eu queria Hélio Lopes dizer diretamente para você, que você tem um nome, uma história, você tinha uma personalidade, um caráter, mas tenha cuidado, você descame e examine esse peixe antes de vender, para que você não venda peixe podre, estragado e mentiroso, manchando a nossa sociedade”.
RECADO PARA O HÉLIO LOPES
“Eu entendo que você ganha seu dinheiro, que tem sua família para cuidar, mas ganhe honestamente, com a verdade, ganhe com o peixe limpo e não estragado, eu fico com vergonha de presenciar uma situação dessas”.
A VERDADE DO ACONTECIDO
“O que aconteceu foi que eu estava hoje pela manhã com meu irmão, Pedro Augusto, meu primo José Carlos, advogado e amigo Jr. Pereira, meu sobrinho Davi Corrêa e três funcionários para colocar uma cerca para organização o estacionamento para o carnaval na Bica, que foi o maior engodo, mentira, enganação e frustração do povo do Ipu e castigo para o povo do Ipu, que além do “peixe” podre que ele vendeu dizendo que ia ter teleférico e bondinho. A maior mentira e engodo da Prefeitura Municipal. Eu como ipuense fiquei preocupado em que pelo menos o restaurante fique como “marco” dos R$ 27.000.000,00 do grande Parque da Bica”.
Acompanhe agora toda a primeira parte da entrevista neste vídeo que estamos disponibilizando agora. Amanhã postaremos a segunda parte desta entrevista. Afrânio Soares.
VÍDEO PARTE 1
VÍDEO PARTE 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O caráter da FAMÍLIA CORRÊA é indiscutível.Se gostam de dinheiro ( e quem não gosta?)e ganham dinheiro , sempre foi trabalhando e muito.Nunca se ouviu falar de que se corrompessem para ter dinheiro, e na hora que o Sávio quis induzir um deles (Dr. Luis), logo caiu fora.PARABÉNS DR. LUIS , PELA SUA HONESTIDADE. LUTE PELO QUE É SEU!
Postar um comentário